Toontown

Toontown

   

Disney’s Toontown Online é um jogo multiplayer online da Disney, adaptação do original chamado Mickey’s Toontown, com personagens fictícios, criado por pessoas de verdade.

História e funcionamento

Operado pelo Terra Networks no Brasil, qualquer jogador, desde que cadastrado, poderá efetuar download do jogo. No Toontown da Disney, descobre-se que, por acidente, Tio Patinhas ativou um grande robô que dá início a criação de outros robôs – Cogs – dispostos a transformar a cidade de Toontown em lugar cinza e sem graça. A missão do jogador é combater os Cogs e salvar ToonTown.

Toons

Toons são os personagens de Toontown, que acompanham o jogador durante todas as “batalhas”. Existem 9 tipos de toons: macacos, cavalos, coelhos, ratos, gatos, patos,cachorros,ursos e porcos

Cogs

Cogs são robôs que atacam Toontown e às vezes roubam algumas construções, o primeiro contra quem você deve lutar é um Puxa Saco (Robô Chefe). Existem 4 tipos de Cogs: Robô-Chefe, Robô da Lei, Robô Mercenário e Robô Vendedor.

Tipos e niveis minimos e maximos dos Cogs:

Robôs-chefe

Puxa-saco: Nível mínimo 1, nível máximo 5

Rato de Escritório: Nível mínimo 2, nível máximo 6

Vaquinha de Presépio: Nível mínimo 3, nível máximo 7

Microempresário: Nível mínimo 4, nível máximo 8

Facão: Nível mínimo 5, nível máximo 9

Caça-talentos: Nível mínimo 6, nível máximo 10 (Expansão versão 2.0 Adicionada)

Aventureiro Corporativo: Nível mínimo 7, nível máximo 11 (Expansão versão 2.0 Adicionada)

O Rei da Cocada Preta: Nível mínimo 8, nível máximo 12. (Expansão versão 2.0 Adicionada)

Promoções para Presidente COG vão até nivel 50 O Rei da Cocada Preta.

Robôs da Lei

Comensal: Nível mínimo 1 nível máximo 5

Sanguessuga: Nível mínimo 2 nível máximo 6

Duplo Sentido: Nível mínimo 3 nível máximo 7

Perseguidor de Ambulâncias: Nível mínimo 4 nível máximo 8

Golpe Sujo: Nível mínimo 5 nível máximo 9

Relações Públicas: Nível mínimo 6 nível máximo 10

Macaco velho: Nível mínimo 7 nível máximo 11

Figurão: Nível mínimo 8 nível máximo 12

Promoções para o Juíz Chefe COG vão até nível 50 Figurão

Robos Vendedores

Rei da Incerta: Nível mínimo 1 nível máximo 5

Operador de Telemarketing: Nível mínimo 2 nível máximo 6

Dr. Sabe-com-quem-está-falando: Nível mínimo 3 nível máximo 7

Amigo da Onça: Nível mínimo 4 nível máximo 8

Agitador: Nível mínimo 5 nível máximo 9

Duas Caras: Nível mínimo 6 nível máximo 10

Amizade Fácil: Nível mínimo 7 nível máximo 11

Dr. Celebridade: Nível mínimo 8 nível máximo 12.

Promoções para V.P. COG vão até o nível 50 Dr. Celebridade.

Robô Mercenário

Farsante: Nível mínimo 1 nível máximo 5

Mão de Vaca: Nível mínimo 2 nível máximo 6

Pão-Duro: Nível mínimo 3 nível máximo 7

Conta-Moedinhas: Nível mínimo 4 nível máximo 8

Destruidor de Numeros: Nível mínimo 5 nível máximo 9

Sacos de Dinheiro: Nível mínimo 6 nível máximo 10

Agiota: Nível mínimo 7 nível máximo 11

Barão Ladrão: Nível mínimo 8 nível máximo 12.

Promoções para Diretor Financeiro COG vão até nível 50 Barão Ladrão.

Esqueletocogs

Alguns cogs são feitos só de esqueleto, sem a carapaça. Alguns cogs da Fábrica COG (Quartel do Robô Vendedor) são um deles, principalmente o Supervisor.

Alguns cogs também têm um disfarce, sendo que são Esqueletocogs. Eles são os 2.0, encontrados no Quartel General do Robô-Chefe.

Quando se mata esses cogs, só a carapaça explode, protegendo seu esqueleto. Ele vira um Esqueletocog, então, vulnerável. (DISPENSAR cogs com Bilhetes Azuis (Fogo!) não sofrem este efeito, demitem de uma vez sem precisar matar o cog duas veses.)

 Piadas

Existem 7 tipos de piadas: Toonar (Toon-Up), Armadilha (Trap), Isca (Lure), Sonora (Sound), Lançamento (Throw), Esguicho (Squirt) e Cadente (Drop) e atualmente, 7 níveis em cada tipo.

Mas você só poderá escolher 6 delas.

 Toonar

As piadas Toonar te permitem recarregar o risômetro de seus amigos durante uma batalha. Estas piadas são muito importantes quando estiver jogando com outros toons e os cogs chegarem em bando.

Alguma das Toonar servem apenas para um toon (o menu da batalha te permitirá escolher qual toon você quer ajudar) e outras servem para todos os toons.

Efetividade: média

Piada Habilidade Risômetro Atinge

  • Pena 1 ponto 10 pontos Um Toon
  • Megafone 2 pontos 18 pontos Todos
  • Batom 3 pontos 30 pontos Um
  • Bengala 4 pontos 45 pontos Todos
  • Pó mágico 5 pontos 70 pontos Um
  • Bolinhas de malabarismo 6 pontos 120 pontos Todos
  • Escada com copo 7 pontos 210 todos
  • Dica: Os pontos do risômetro para as piadas Toonar que servem para todos os toons estão divididas entre os toons numa batalha que precisa de mais pontos no risômetro.

Armadilha (Trap)

É o tipo de piada mais forte do jogo.

Outra piada inutil sem mais um toon. Só funciona se alguém jogar uma Isca (Lure) para ajudar,a menos que você também possua a piada de Isca(Lure).

Casca de Banana:Um cog = 12 pontos de dano

Ancinho:Um cog = 20 pontos de dano

Bolas de Gude:Um cog = 33 pontos

Areia Movediça:Um cog = 50 pontos

Alçapão:Um cog = 70 pontos

Dinamite:Um cog = 180 pontos

Trilho de Trem:Todos os cogs = 200 pontos

 Isca (Lure)

Individualmente, elas impedem o Cog “iscado” de atacar. Em conjunto a uma Armadilha (Trap), ela faz a Armadilha funcionar, em conjunto a uma Sonora (Sound), o Cog acorda, e em conjunto a um Cadente (Drop), diminui sua precisão a nada!

Nota de um $:Um cog

Imã Pequeno:Todos os cogs

Nota de cinco $:Um cog

Imã Grande:Todos os cogs

Nota de dez $:Um cog

Óculos Ipnóticos:Todos os cogs

Presentação:Todos os cogs

 Sonora (Sound)

Elas acordam Cogs iscados, mas tem como qualidade o dano multiplo (Atinge todos os Cogs), e a alta precisão (Similar aos Esguichos).

  • Buzina de bicicleta
  • Apito
  • Trombeta
  • Fooooooonnnnnnnnnn!!!!!!!!!!!!!!
  • Tromba de elefante
  • Buzina
  • Voz de ópera

 

Lançamento:

Todos os toons começam a jogar com uma piada deste tipo e a piada esgincho. Isto acontece para que você aprenda o básico sobre piadas e crie experiência para as outras que virão.

Efetividade: média

Piada Habilidade Máximo estrago Efeito

Bolinho 1 ponto 6 Um

Fatia de torta de frutas 2 pontos 10 Um

Fatia de torta de creme 3 pontos 17 Um

Torta de frutas inteira 4 pontos 27 Um

Torta de creme inteira 5 pontos 40 pontos Um

Bolo de aniversário 6 pontos 100 pontos Um

Bolo de casamento 7 pontos 120 pontos Todos

Esguicho

Todos os toons ganham uma casa de esguicho logo no início do jogo. Elas não são tão potentes como as piadas de lançamento, mas você conseguirá uma pontaria melhor.

Efetividade: alta

Piada Habilidade Risômerto Efeito

Flor com esguicho 1 ponto 4 pontos Um

Copo d´água 2 pontos 8 pontos Um

Revólver de água 3 pontos 12 pontos Um

Garrafa de água com gás 4 pontos 21 pontos Um

Mangueira de incêndio 5 pontos 30 pontos Um

Nuvem de chuva 6 pontos 80 pontos Um

Geyser 7 pontos 100 pontos Todos

 Cadente (Drop)

As piadas cadentes são as segundas mais poderosas de Toontown.

A vantagem: Diferente das piadas armadilhas, não precisam de mais um toon para ser usada.

A desvantagem: não é muito precisa.

Efetividade: baixa

Piada Habilidade Risômerto Efeito

Vaso de flor 1 ponto 10 pontos Um

Saco de areia 2 pontos 18 pontos Um

Bigorna 3 pontos 30 pontos Um

Peso pesado 4 pontos 45 pontos Um

Cofre 5 pontos 60 pontos Um

Piano de cauda 6 pontos 170 pontos Um

Navio 7 pontos 180 Todos

Dica: As piadas cadentes não afetam cogs que estejam em transe pelas piadas de isca e se um toon tiver atacado o cog antes com uma outra piada, a precisão é melhorada.

Dica: Caso as piadas que for usar tenham sido as colhidas em seu jardim, ganharam um “bônus” de força.

Ex: Uma torta de creme, da qual o valor máx. de dano costumar ser 40, será 44.

 Tarefas Toon

Existem 6 bairros onde você possa cumprir Tarefas Toon:Centro de Toontown (ToonTown Central),Porto do Donald (Donald’s Dock),Jardins da Margarida (Daisy Gardens),Melodilândia da Minnie (Minnie’s Melodiland),O Brrrgh (The Brrrgh) e Sonholândia do Donald (Donald’s Dreamland). E há 4 quartéis Cog no momento.: Quartel do Robô Vendedor (Sellbot HQ) Chefe: V.P.; Quartel do Robô Mercenário (Cashbot HQ) Chefe: Diretor Financeiro; Quartel do Robô da Lei (Lawbot HQ) Chefe: Juiz Chefe e por ultimo e mais poderoso; Quartel do Robô-Chefe (Bossbot HQ) Chefe: Presidente

Cumprindo todas as tarefas do Centro de Toontown, você é recompensado com:

- 10(dez) pontos de risadas A MAIS (Conseguidos em missões)

- Treinamento para a sua terceira pista de piadas

- A habilidade de carregar 25 piadas

- A habilidade de carregar 50 balinhas

- A habilidade de carregar duas Tarefas

- Acesso de teleportagem para o playground do Centro de Toontown.

Cumprindo todas as tarefas do Porto do Donald, você é recompensado com:

- 9(nove) pontos de risadas A MAIS (Conseguidos em missões)

- Treinamento para a sua quarta pista de piadas

- A habilidade de carregar 30 piadas

- A habilidade de carregar 60 balinhas

- Acesso de teleportagem para o playground do Porto do Donald

Cumprindo todas as tarefas do Jardim da Margarida, você é recompensado com:

-9(Nove) pontos de risadas A MAIS (Conseguidos em missões)

- A habilidade de carregar 35 piadas

- A habilidade de carregar 80 balinhas

- A habilidade de carregar três Tarefas

- Acesso de teleportagem para o playground dos Jardins da Margarida

- Primeira Peça de disfarce Robô Vendedor, acesso respeitoso a fábrica.

Cumprindo todas as tarefas da Melodilândia da Minnie, você é recompensado com:

- 9(Nove) pontos de risadas A MAIS (Conseguidos em missões)

- Treinamento para a sua quinta pista de piadas

- A habilidade de carregar 40 piadas

- Carregar 100 balinhas

- Acesso de teleportagem para o playground da Melodilândia da Minnie.

- Provavelmente, Completamento de Disfarce Robô Vendedor e Luta contra VP Respeituosa (Iniciante, toons 50+)

Cumprindo todas as tarefas do Brrrgh, você é recompensado com:

- Onze pontos de risadas A MAIS (Conseguidos em missões)

- Treinamento para a sua sexta pista de piadas

- Carregue 50 piadas

- Carregar 120 balinhas

- Carregue quatro Tarefas

- Acesso de teleportagem para o playground do Brrrgh

- Acesso Respeituoso a Escritório do Promotor Público A

- Acesso Respeituoso a Casa da Moeda (Moedas, A casa da moeda sem subnome como “Dólar” ou “de Barras de Ouro”)

Cumprindo todas as tarefas da Sonholândia do Donald,você é recompensado com:

PRIMEIRO ESTÁGIO—FÁCIL

- Dez pontos de risadas A MAIS (Conseguidos em missões)

- Carregue 60 piadas

- Carregar 180 balinhas

- Acesso de teleportagem para a Sonholândia do Donald.

- Acesso Respeituoso a Casa da Moeda de Dólar

- Acesso Respeituoso a Curso de Golfe Cog—Três da Frente

SEGUNDO ESTÁGIO—MÉDIO

- Quinze pontos de risadas A MAIS (Conseguidos em missões)

- Carregue 70 piadas

- Carregar 200 balinhas

- Acesso respeituoso ao Escritorio do Promotor Publico B

- Acesso Respeituoso a Luta com VP (Intermediário, Toons 80+)

- Dez Peças do Disfarce Robô Mercenário pegues.

- Acesso Respeituoso a luta contra o Diretor Financeiro

TERCEIRO ESTÁGIO—DIFÍCIL

- Quatorze pontos de risadas A MAIS (Conseguidos em missões)

- Carregue 80 piadas (MAXIMO)

- Carregar 250 balinhas (MAXIMO)

- Acesso respeituoso a: Escritório do Promotor Público C e D, Fábrica Entrada Lateral, Curso de Golfe Cog Seis do Meio (Se com 108 de risada), Luta com VP (Expert, toons 100+), Duas peças do Robô Mercenário, Após completar Disfarce Robô Mercenário Luta com Diretor Financeiro (Intermediário 80+, Expert 100+), Finalização de Toontown (Missões em Bairros).

QUARTO ESTÁGIO—LUTAS COM COGS (EXTRA, FÁCIL)

- Quatorze peças Robô da Lei, Produzindo Luta com Juiz Chefe (Expert, 100+)

- Dezessete peças Robô-Chefe, Produzindo Luta com Presidente (Fácil, toons 100+, Intermediário, toons 110+, Expert, toons 120+).

- Finalização GERAL de Toontown (Após Disfarce Vendedor/Mercenário/Lei/Chefe ficarem Dr. Celebridade nvl 50 Barão Ladrão nvl 50 Figurão Nvl 50 e Rei da Cocada Preta Nvl 50)

 Edifícios dos Cogs

Não vai passar muito tempo até que você encontre os altos edifícios dos Cogs. Isto é o que você precisa saber antes de entrar no elevador.

Qual é a altura de um edifício dos Cogs?

Verifique as luzes acima da porta do elevador. Quantos mais luzes, mais andares. Quanto mais andares mais difícil é tirar os cogs do edifício. Toons de nível 100 tentaram atacar sozinhos edifício de 4 andares, mas a maioria saiu triste e perdeu seus estoque de piadas para os Cogs.

Chame alguns amigos ou junte alguns novos amigos antes de entrar no elevador – você vai precisar de ajuda!

 Quem está em casa?

Você pode dizer que tipo de Cogs estão do prédio olhando a identificação dentro do elevador.

Caso a porta do elevador esteja fechada, isto significa que já existem Toons lá dentro. Você pode saber que andar eles estão do prédio olhando para as luzes do elevador.

 Cogs mais Poderosos na jogada! (Subs. de Onde Encontro um Agiota)

Existem cogs mais fortes, os ultimos dois do album toon, que só são encontrados das seguintes maneiras:

 Amizade Fácil; Dr. Celebridade

Procure-os em edificios cogs, de 4 ou mais andares. Nas seguintes ruas eles aparecem com mais frequencia: “Rua do Carvalho”; “Rua das Nogueiras”, “Travessa do Farol (Aparece mais o COG nos edificios, não os edificios)”

 Agiota; Barão ladrão

Eles aparecem nas casas da moeda no Quartel do Robô Mercenário. Edificios também são bons de achá-los.

As ruas a seguir são ÓTIMAS para se achar: “Boulevard do Barítono”; “Rua da Alga Marinha”; “Pedaço do Pijama”.

 Macaco Velho; Figurão

Eles não são fáceis de achar achar nem lutar.

Edificios nas rua “Lugar Polar” são bons para achar. Também se acha nas EPP (Escritorio do Promotor Público).

 Aventureiro Corporativo; O Rei da Cocada Preta

Os piores cogs. Por serem robôs-chefe e sempre terem uma dificuldade a mais, são piores de achar também. São encontrados em algumas ruas como “Travessa da Canção de Ninar”, ou em seu Quartel, nos campos de Golfe Cog. Também podem aparecer em versão 2.0, nos campos de Golfe Cog.

 Pontos de Habilidade

Quanto mais alto você subir em um edifício dos Cog, mais pontos de habilidade você vai ganhar para cada piada que você usar já que o crédito de habilidades é multiplicado em andares mais altos.Quando há invasão os pontos são aumentados ainda mais.

Primeiro andar: 1x Mais pontos recebidos

Segundo andar: 1.5x Mais pontos recebidos

Terceiro andar: 2x Mais pontos recebidos

Quarto andar: 2.5x Mais pontos recebidos

Quinto andar: 3x Mais pontos recebidos

Fábricas Cogs/Casas da Moeda dos Cogs/Escritórios de Promotor Público e Campos de Golfe cog dão sempre 2x Mais pontos, porém com invasões eles dão 4x.

Ruas com invasão dão sempre 2x mais que o normal, em pontos.

Chefes cogs (Vice Presidente Senior, Diretor Financeiro, Juiz Chefe ou Presidente) dão sempre 2x mais, com invasão OU NÃO.

 Estrelas e o Pelotão Toon

O Pelotão Toon é feito para os primeiros dez Toons atualmente online que resgataram a maioria dos prédios em um único distrito de Toontown. Os seus nomes e a estrela que eles ganharam são exibidos nos quadros negros dentro do QG Toon.

Para obter uma estrela, você deve ganhar pontos. Um ponto é ganho para cada andar do edifício que você quer recuperar.

10 pontos = Estrela de bronze

20 pontos = Estrela de bronze rodopiante

30 pontos = Estrela de prata

50 pontos = Estrela de prata rodopiante

75 pontos = Estrela de ouro

100 pontos = Estrela de ouro rodopiante

Alguns pontos a se lembrar: – Caso um prédio que você resgatou é tomado novamente por Cogs você perde créditos para aquele prédio. – Existe um Pelotão Toon diferente em cada distrito. Caso você mude de distrito, os seus pontos não viajam com você.

 Quarteis Generais dos Cogs

 Quartel do Robô Vendedor

O quartel tem como pátio uma parte integrante do bairro Jardins da Margarida. O nome seria no caso “Lago do Jardim”. A grande cratera seria onde se localizava o Lago, secado para a fabricação de Óleo Cog.

Para chegar até esse, entre na Rua do Carvalho, siga ao final dela e chegue no túnel cinzento.

Ao norte, se encontra a Grande Torre, Também conhecida como Central de Trocas e Vendas Cog. Para entrar nela, precisará de Disfarce Robô Vendedor. Consiga as peças na Fábrica cog, para ter acesso a Torre e ao chefe Vendedor, Vice Presidente Senior.

A fábrica cog é feita de vários membros, como o salão de entrada e a vigilância. Existem duas entradas para a fábrica: Lateral e Frontal. Para entrar na lateral, o toon precisa estar exatamente com 31 de risada ou mais. (Por exemplo, se você tiver 115 vidas, poderá entrar, mas só se tiver 31/115 OU MAIS que isso) A diferença: Na entrada lateral, o curso se torna mais fácil, aproveitando-se do Beco Sinistro (Apesar de Mais difícil). A Frontal, é um caminho mais longo e adptado, porém mais fácil também.

 Quartel do Robô Mercenário

O quartel foi construído no final da rua Pedaço do Pijama, na Sonholândia do Donald. Os cogs estão ganhando dinheiro com a construção de três tipos de casa da moeda. Uma é “comum”, a outra é de dólar e a outra é de ouro.

Na entrada do quartel, podemos ver uma porta enorme, onde encontramos o Diretor Financeiro. Para entrar lá, você precisa conseguir todas as doze peças do disfarce Robô Mercenário.

A casa da moeda comum não tem limite de risada. Mas para entrar na de dólar, você precisa estar com exatamente 65 de risada, e para entrar na de ouro, precisa de exatamente 71.

A diferença: Elas tem tamanhos diferentes. A comum é a menor, a de dólar é média e a de ouro é a maior.

 Quartel do Robô da Lei

Os cogs construíram um quartel bem diferente dos outros dois. Construído no fim da rua Lugar Polar, no Brrrgh, podemos encontrar lá duas portas enormes.

A porta marrom é onde encontramos o Escritório do Promotor Público A, B, C e D. Assim como no quartel do Robô Mercenário, a diferença entre eles é o tamanho. Quanto maior, mais avisos ao júri você vai ganhar(pela quantidade de cogs e esqueletocogs derrotados).

A porta bege é onde encontramos o Juíz-Chefe, que está no meio de um julgamento, onde o acusado é um toon! Para entrar lá e resolver as coisas, você vai precisar juntar as 14 peças do disfarce, nas tarefas do Professor Floco, depois de ter terminado a Sonholândia.

 Como derrotar um Chefe Cog

Robô Chefe (Presidente): No andar final, você encontrará A velha e boa Risada vestido de Robô-chefe que destruirá o disfarce. Para recuperá-lo, derrote os cogs graçom de versão 2.0 (roupa branca) e o porco irá vesti-lo com um disfarce branco de garçom. Então, sirva copos de comida geneticamente modificada para os Aventureiros Corporativos ou Rei da Cocada Preta. O Presidente perceberá, destruirá o disfarce e soltará os últimos Aventureiros Corporativos. Após serem derrotados, atire bolas de golf no Presidente para deixar ele mais lento e depois, suba nas mesas e atire água com gás. Ao derrotar o Presidente, você poderá mandar cogs embora da batalha, usando um botão novo que irá aparecer no painel de piadas, o “Fogo!”.

Robô da Lei (Juiz Chefe): No último andar, terá um julgamento com Abel Abelhudo de vítima. O Juiz Chefe destruirá o disfarce. Enfrente os cogs armazenados no Juiz Chefe Depois, entre no júri para substituir os cogs. Senão conseguir, toque no lugar onde está o Toon Vendedor. Ele o Abastecerá com evidências. Jogue evidências nos 8 cogs para atordoa-los e inpedir que joguem os planfetos na balança,enquanto os cogs estão atordoados atire na balança,tente inclina-lá até a base que espanta o Juiz Chefe.O prêmio por derrotar o Juiz Chefe é evocar,cogs,edifícios cogs ou invasão cog,para evoca-los,basta abrir o livro na página de cogs e clicar no pergaminho,e você terá a opção,disponível.

Robô Mercenário (Diretor Financeiro): No último andar, aparecerá o Diretor Financeiro que destruirá o disfarce. Enfrente os cogs e o Diretor Financeiro. irá para o armazém. Utilize um imã gigante para pegar cofres e brutamontes para jogar no Diretor Financeio. Ao imobilizar um brutamonte aparecerão pontos de risada do Centro de ToonTown, Porto do Donald, Jardins da Margarida, Melodilândia da Minnie, O Brrrgh e Sonholândia do Donald.Quando estiver com um brutamonte no imã jogue-o no Diretor Finaceiro,quando a energia dele ficar mais ou menos no laranja,(igual aos cogs ele tem um medidor de energia no peito),ele ficará totalemnte atordoado,e não poderá atacar,quando ele estiver assim,jogue um cofre nele,para o dano ser maior.Caso o cofre vire um capaçete,jogue outro cofre para derruba-lo.De tempos em tempos,o Diretor Finaceiro lançara Brutamontes na “Arena”,cada um deles tira um certo dano,o maior de todos tira 40 pontos de risadas,enquanto o mais fraco,apenas 3,o Diretor Finaceiro,tem apenas dois ataques,jogar engrenagens,ou socar.Quando a Energia dele chegar ao fim ele foge,e veja o que acontece.Quando derrotar o Diretor Finceiro receberá um dos melhores prêmios,uma frase toon,quando a usar pelo chat rápido,algo acontecerá,as existentes são:Toonar de 10 até Máximo Toonar,(encher risômetro ao máximo).Doar piadas,ao usa-la os toons próximos recebram a piada respecitiva,tendo também todas as piadas,ou seja,enche sacola de piadas ao máximo.Doar balinhas,bem,essa frase da um certa quantidade de balinhas aos toons próximos.

Robô Vendedor (Vice Presidente): No último andar, o Vice Pesidente falará que você e os outros Toons são novos cogs e que vocês conseguiram uma promoção. O Toon Vendedor pergunta se vocês não vão resgatá-lo,assim o Vice Pesidente descubrirá e destruirá o disfarce. Enfrente os cogs armazenados na barriga do Vice Presidente.Quando destruí-los, enfrente os Esqueletocogs na segunda rodada.Quando derrota-los o VP vai lidar com os toons com as próprias mãos,toque na jaula e o vendedor irá abastece-lo com Tortas de Creme.Jogue essas tortas na barriga do Vice Presidente (quando estiver aberta),mas cuidado,quando ela se abre algumas engrenagens saem voandopodendo acerta-lo tirando 5 de risadas.Quando acertar a barriga dele,ele ficará atordoado,jogue tortas no peito e na cara dele,isso o empurrará para trás. Jogue as tortas nele até o fim da plataforma e veja como ele é derrotado.Quando derrotar o VP o lojista será libertado,então volte ao pátio,o lojista está lhe devendo,no meio das batalhas,use o S.O.S. toon,e o lojista virá fazer sua obrigação.

 Respeito aos jogadores

(Comentário de respeito aprovado por ToonTown) Muitos jogadores quando ficam fortes passam a desrespeitar jogadores, como o trote: Entram no elevador de edifícios, etc e quando está perto de fechar saem, deixando o toon ser zerado.

Tenho uma coisa a dizer para eles: Vocês não tão com nada.Parece até que começaram a jogar com 120 de riso, eu fiquei forte evitando fazer isso.Um dia os fracos de hoje serão os fortes de amanhã ^^. Respeitem os jogadores.

By:Biihbiih

About these ads
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s