SOS Puffles

O SOS Puffles é legal!Tem 3 jeitos de jogar.Com o Puffle Preto,Azul e Rosa.Rosa e Preto são para assinantes.

Veja fotos de mim jogando com o Puffle Preto(Minhas Setas no Teclado tão uma porcaria…)

Novidades na Mina:

  • O Jogo
  • A entrada pra caverna

Novidades na Caverna

  • Não precisa mais de Rubi pra entrar no Lago
  • Se cavar ganha moedas
  • Pode cavar com a pá agora

Novidades no Lago

  • Não tem mais catálogo
  • A porta pra embaixo d’água está trancada

Novidades Embaixo d’água

  • Tiraram o Plano de Fundo
  • Colocaram um Pin lá.

Como entrar Embaixo d’água?(Créditos á www.clubpenguincp.com). Vai aparecer isso:

Que sombra?A do Polvo,oras!

O Polvo soltará bolhas.Fique em cima delas pra não cair no fundo do mar D:

Aí você chegará aqui.

E então você chegará nessa sala aqui…

Embaixo d’água!E logo ali,tem o Pin!

Vale lembrar que:

  • Isso é feito no Nível 1 do Puffle Preto
  • O Nível do Puffle Preto é só pra Assinantes.

Vilões dos Desafios:

Desafio do Puffle Azul.

  • Tubarões
  • Gelo que se mexe (Que é mais perigoso quando você erra a mira e…)
  • Cair.(Como eu disse,quando você erra a plataforma de Gelo isso acontece.

Desafio de Puffle Rosa

  • Carrinhos que andam
  • Portas que abrem
  • Cair(Do mesmo jeito que no Desafio Azul,mas com carrinhos de Surfe na Caçamba :P )

Desafio do Puffle Preto

  • Polvos que dão choque
  • Cair(Se você ficar á toa fora da plataforma que você fica em pé por muito tempo,você cai no fundo do Mar.)

Sim,o Desafio Preto é o mais fácil.Eu cheguei no nível 7 nele.No Rosa só cheguei no 2 e no Azul no 1.

Mas o meu teclado tá uma porcaria,você manda ele ir pra frente e ele dispara,como se não tivesse freios.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

41 respostas para SOS Puffles

  1. teclado ruimmm disse:

    Você também? eu também ando tendo problemas com as setas do meu teclado,exemplo:eu vou pra frente uma vez,mas meu pinguim vai duas ou três,até mesmo cinco,e isso faz eu cair na água (obviamente).

  2. Harrinho disse:

    o meu tbm
    quando eu ando pra frebte ele nao para de andar!!!!!!!

  3. Milena1819 disse:

    Descobri uma coisa no S.O.S Puffles azul:

    No nível 7 você vai começar,mais você não anda pra frente, quando começar você vai andar pro lado direito até não ter mais pra onde ir. Quando você estiver no canto direito inferior (em baixo), você vai estar em cima de uma rachadura. Então você sai de cima dela (se não você vai cair) então vai aparecer uma moeda com um golfinho!! Não sei o que ela faz, mais parece que é coisa boa, porque um menino fez um comentário em uma notícia do Club Penguin(sobre o S.O.S Puffles), mais eu não entendi, ele escreveu de um jeito pra ninguém entender(eu acho) e no final ele ainda falou: não posso abrir o bico. Então tentem. nas próximas fases também tem, mais é tipo chavinha, luz pra acender,etc…
    Ai você ganha umas moedas a mais!
    Comentem!

  4. pessoa não identificada com teclado ruin disse:

    Pois é
    O meu não tem freios também
    igual ao gelo fino e patrullha espacial acontece comigo
    Patrulha espacial:fica andando e atirando feito louco
    gelo fino:se trancando todo
    SOS puffles:resgate sem cabimento

  5. Totalmente igual ao meu,,,

  6. bfj99 disse:

    isso só acontece no windows vista no XP funciona normalmente (tipo o meu)

  7. mas eu uso Windows 7…

  8. bfj99 disse:

    dá no mesmo

  9. E o meu TT n entra :x

  10. Queria ver as atualizações :(

  11. cavalheiro max disse:

    eu nao consigo entra no tt mas senpre ta dando erro

  12. Prii Whαпfợгd Lıвєłłcнєη . disse:

    Taa tãão lgl TT

    Peena ki volçs n podem…

  13. Prii Whαпfợгd Lıвєłłcнєη . disse:

    Caastiigo -q n vo poode aproveitaa =(

  14. bfj99 disse:

    que pena

  15. Giovanna disse:

    Oii .. eu qeriia sabeer até q nivel vaai o do puffle azul ?

  16. Nunca zerei,não sei :(

  17. Gari2000 disse:

    Dá mó raiva. O TT não entra e só por isso eu vou parar de assinar. Agora estou jogando mais CP e Bola (Jogo do Facebook)

  18. Gari2000 disse:

    O meu Windows 7 funciona perfeitamente. Que sorte ^^

  19. bfj99 disse:

    gari n faz isso !

    vc fez o que eu pedi?

    e manda o email pedindo ajuda

  20. Giovanna disse:

    Oi milena .. eu sei oq eele quiz dizer .. quando agente ta no nivel 7 e quebra tds as rachaduras agnt ganha um saquinho de moedas .. aii no nivel oito temos q ir empurrando a chave até o cadeado ai ganharemos outro saquinho .. aai no nivel noove acabar o nivel deixando tds as luzes verdes acesas e ganharemos outro saquinho .. ai uns niveis depois aparecera as luzes verdes novamente fça as mesma coisas .. acho q é um tipo de bonuûus .. Beeijoo geentee .. espero q issu ajude os naao assinantes como eeu !

    Obs : Se alguem conseguir zerar o do puffle azul por favor me respondãao aaki até q nivel vaai .. OBRIGAADA .. ii pinguinandoo ..

  21. Spagettifigo disse:

    Hey, póvis! Descobri como acabar com os problemas de teclado. Basta fazer o seguinte:
    1. Abra o Internet Explorer
    2.Visite http://play.clubpenguin.com/pt
    3.Clique em ‘Ferramentas’ no lado direito superior da página
    4. Clique em Opções de Internet
    5. Agora clique em Segurança
    6. Selecione a caixa verde grande com o nome de “Sites Confiáveis”
    7. No lado direito, clique em Sites
    8. Tenha certeza que a pequena caixa de seleção que diz “Verificação de servidor necessária(https:) para todos sites nesta seção” NÃO está selecionada.
    9. Clique no botão “Adicionar” para adicionar o endereço https://play.clubpenguin.com/pt
    10. Clique em ‘Fechar’ e depois clique em OK.
    11. Feche o Internet Explorer
    12. Reinicie o seu computador
    *Se o passo 9 não for seguido corretamente, o processo não funcionará e terá que ser repetido.
    É isso povúúú…Téh maish, e pinguinando!

  22. =D Sério?Vou tentar!

  23. Marquinho24 disse:

    Como consegue saco de moedas nos niveis do mar do Sos Puffles?????

  24. Bonitão17 disse:

    e isso que to tentando faze

  25. Bonitão17 disse:

    Gente
    se conseguirem me avisem como ganhar o saco de moedas nos niveis do mar

  26. luluiza disse:

    ei vc ja foi pro carroçao

  27. bagulino disse:

    sera que tem cura nos jogos o puffle andar so

  28. robennhanna disse:

    Komo si pega um sacu di mueda nus níveis da neveeeeee no SOS PUFFLES? E no mar alguem sabe?

  29. nao presciza disse:

    eu sei pegar o da neve ta no nivel 7 vc tem que quebrar todos os gelos rachados do nivel 7 entendeu xau

  30. Giulia disse:

    gente no jogo surfe na caçamba as minhas setas nao funcionam! alguem sabe pq? me respondam!!!! urgenteee

  31. MEU NOME NÃO TE INTERESSA! disse:

    espero que essas bolhas que a lula solta não seja o que estou pensando! rsrsrsrsrs

  32. thaysssa nathash nascimento da silva disse:

    não sou assinante mais quero ser como eu faço isso em? =()

Deixe uma resposta

