Desafios Ninjas – Neve e Sombra – Mais imagens.

Olá pessoal!Eu achei isso no blog Club Penguin Noite e Dia.

Hm.

Parece a construção do Dojo da Neve.

Mas não é,é Fake.Afinal,a construção é IDÊNTICA á do Fogo,e a Placa do Dojo de Água não está aí,e sim uma construção pra do Dojo da Neve.

Vamos pra próxima.

Esse é o Dojo por dentro,e com um Martelo Grátis.

Ele parece bastante o certo,e não achei nada de errado nele.

“Tirando o fato que não é um Free Item de Cabeça.”

Tirando o fato de que o Dojo não é pra Não-Assinantes e pra Assinantes,eles distribuem,sim,item de Mão.

E agora,o Dojo inteiro:

Eu só achei estranho ali,no canto Sudoeste,o negócio meio quebrado.

Tirando isso,parece…Normal.E inovador.E legal.

E vazio .-.

E eu achei em MUITOS blogs,(inclusive o citado acima)isso:

Waw.

Repararam no chapéu?

É pontudo.Pontudo como…

As Montanhas atrás do Dojo.

Como sempre disseram.

Eu achei mais algumas imagens,mas a maioria era mais falsa do que nota de 500 reais.

E o Dojo das Sombras?

Bem,o que se diz dele,é que ele vai ser na Nuvem do Desafio-Ninja Água.

E o que vocês acham?

Bem,mudando de assunto,Quinta-Feira,eu descobri uma coisa.

O South 2004,um dos novos postadores,já apareceu numa tira minha.

Na minha Época de Tiras Noobs,onde eu entrava no iglu que quisesse,e fazia falar o pinguim que quisesse sem permissão de ninguém.

E,numa tira do Delavia visitando o iglu dos outros,ele acaba fazendo uma visita ao iglu do South.

Vejam:

E ás vezes eu penso – E se essas pessoas descobrissem?

Talvez esse Allakk não ficasse muito feliz em ver que tirou Nota 0.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

26 respostas para Desafios Ninjas – Neve e Sombra – Mais imagens.

  1. nicolas909026 disse:

    kkkk muito engraçado

  2. Luís disse:

    Tudo fake dos ninjas da sombra !

  3. gustavo163 disse:

    eu posso achar verdade mas é pequeno ds outros dois e acho que a nuvem pode ser da sombra OU pode ser a nuvem de agua que faz ficar u dojo da agua igual ao vucao qui fica saindo aquele ar vermelho

  4. adorei sua postagem e otima

  5. crystofer disse:

    eu quero ser ninja da sombra semser assinante pq nao consigo ser assinante cp

  6. Milton disse:

    da pra ver que a 7 imagem é montagem aquilo é o dojo da agua

  7. luiz disse:

    eu sou assinante eu acho quer o desafio ninja neve e jogando bolas de neve

  8. JULINHAPUCCA disse:

    eu quero ser UMA NINJA DE SOMBRAS NO CLUB PENGUIN !!!

  9. felipe fabio disse:

    felipe me responda eu vi um ninja chamado dhark ninja e ele tem o quimono sombra vc sabe como ganha

  10. roberto disse:

    olha eu sei como entra no club puffle
    site:www.clubpuffle PLAY

  11. Gabriela disse:

    eu só não entendi como que faz pra entrar no dojo da neve… quem pode me esplicar?

  12. carlos disse:

    a nuvem preta e do desafio ninja sombra

  13. rafael disse:

    como eu entrar hoje

  14. sensei disse:

    gafanhotos voçes nunca vao ver nem o sensei da neve nem o dojo sombra isson tudo è sò lenda!

  15. sensei disse:

    sò lenda
    isso tudo e so lenda

  16. lilith disse:

    O desafio ninja sombras existe e eu acredito!!

      • Micael disse:

        Tb acredito no desafio ninja sombra pq se ele nao existe como tem sombras escondidas e no cp pirata(free penguin) da pra vc disser “!up shadow” ai vc fica com a roupa de ninja das sombras e no colar o meio dele tem um elemento sombra q se parece com uma pedra

Deixe uma resposta

