Bad Video Card Drivers – Como resolver?

Bad Video Card Drivers…Um grave problema para alguns jogadores de Minecraft.Este pequeno erro (Se for um erro,claro) ferra com teu Minecraft – Resumindo,você não pode mais jogar.

Mas aqui no MineTorta,você confere como resolver este grave problema…Afinal,eu também já sofri com ele.

O que é?

O Bad Video Card Drivers é uma mensagem no Minecraft que diz que seu computador não suporta o jogo porquê a sua placa de vídeo é…Ruim.Mas,normalmente,não é bem isso.

Há pessoas que jogavam Mine numa boa e o erro apareceu.Outras jogam jogos que levam a placa de vídeo ao máximo (Tibia),mas Mine não pega.E tem gente que simplesmente joga sem a placa de vídeo.

Como resolver?

Há o jeito mais básico e rudimentar possível (E foi o qual eu usei) – Formate.É um método praticamente infalível.

Mas há jeitos de falhar,claro.Como?Simplesmente,se a sua placa de vídeo for realmente péssima.

Como resolver…Sem formatar?

Ah,agora chegamos num ponto mais complicado da magia… -qn

Há programas que podem ajudar.Esses dois programas procuram os seus drivers desatualizados e…Hã…Atualizam.

  • Para baixar o Slim Drivers,clique aqui.
  • Para baixar o Device Doctor,clique aqui.
Vídeos

Sim,afinal,é sempre bom ver como se fazer do que simplesmente ficar lendo tutoriais.Então,vamos lá!

Bem,é isso!Espero ter ajudado…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Bad Video Card Drivers – Como resolver?

  1. Marronchoco disse:

    Muito Bom Felipe tava precisando disso!

  2. P3T3R2001 disse:

    meu nao funcionou

  3. super fa de dbz disse:

    como formata e formata o q

  4. eric123456 disse:

    o meu antes de formatar pegava o mine mais quando formatei parou de funcionar e apareceu o erro

  5. spaz disse:

    aff que !#$14% mano aqui não pegou ja formatei ja fiz com vários problemas e essa *&@!#$ não arruma
    Minha placa de vídeo é uma geforce 7300 se com 512MB

  6. João disse:

    Meu Pc é windows 8 nao tem esse Gerenciar do painel de controle ¬¬

  7. kixty9 disse:

    Não acho que a indicação para formatar é boa, acho que mandar atualizar seria uma decisão melhor. Por isso não vou reblogar.

  8. Luk disse:

    tentei tudo e não funcionou

Deixe um comentário

