Mini série

Agora o blog vai ter uma minissérie! De Terça,Quinta e Sábado os episódios.

Como falta 1:00 e poucos pra meia noite talvez o inicio seja quarta,mas volta ao normal depois.

O nome vai ser….

Médicos em pânico!!

O tema é hospital….E é em vídeo!

Só vendo…Até mais!

Eu acho que essa mini-série não foi pra frente.

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Próximos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mini série

  1. ben disse:

    ai cara seu blog é demais e tambem as footos que vc tirou do club penguin ficaram otimas pode me dizer como poe as fotos no blog?

Deixe um comentário

