atualizações toontown

ola pessoal esta quase na hora de eu sair então eu vou fazer um post rapido das atualizações que eu vi

o banco mudou:

novas frases

e agora pelos meus calculos eu acho que os toons podem trocar bainhas voce pode dar e receber balinhas!

e como vcs viram eu voltei a postar novidades e jogar toontown!

by douglas

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para atualizações toontown

  1. PS= O banco cabe mais coisa =D

  2. Douglas disse:

    sério? eu nem tinha notado,agora q eu tenho mais tempo eu vo faze otro post com tudo certinho blz?

  3. bfj99 disse:

    n dá pra trocar balinhas!

    agora as balinhas que vc ganha na pesca e no bonde são dobradas

  4. Aaaaah…Opa?To RECLAMANDO doque?

  5. Douglas disse:

    é mais eu disse q eu axo q da pra trocar eu nao tinha certeza

Deixe um comentário

