Série!

pessoal! pra dar uma animada no blog eu vo fazer uma série!,mas não em quadrinhos,mas como uma história de agentes secretos! sinopse: Haviam 2 agencias a B.E.M e a M.A.L,um dia a M.A.L decidiu fazer um plano muito maléfico só a B.E.M poderá os impedir!

voce pode participar! olha as vagas:

B.E.M

chefe dos agentes: gari

agente: Agemte pig 8

agente: delavia/felipe

agente: Rafael

agente: bacopoti

feiticeira do pantano: kalina

M.A.L

chefe dos agentes do mal: gioppo

agente: Zagribel

agente: isabela2

agente: agente pig 7

agente:nina

agente: pipoca1

criador de monstros do mal: lucas

VAGAS ENCERRADAS!!! A SERIE COMEÇARÁ AMANHÃ!!

 

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

32 respostas para Série!

  1. Quero ser um agente da B.E.M.!

  2. Rafael P. disse:

    eu quero ser agente da B.E.M.

  3. bacopoti disse:

    eu quero ser um agente da B.E.M

  4. bacopoti disse:

    EU QUERO SER DO BEM
    respondendo: ok,ja te pus

  5. rico disse:

    eu quero ser chefe dos agentes do bem

  6. zagribel 2 disse:

    quero ser do m.a.l

  7. Gari2000 disse:

    Quero ser chefe dos agentes do B.E.M.

    Se não der, quero ser Criador de monstros do M.A.L.

  8. Lucas disse:

    eu quero ser criador de monstros do M.A.L

  9. gioppo10 disse:

    Quero ser chefe dos agentes do M.A.L

  10. Kalina192 disse:

    sera q da pra arruma uma vaga no B.E.M?se nao eu vou ser agente do M.A.L

  11. Kalina192 disse:

    malz se eu ja disseisso mas as vezes n aparece o meu comentario
    se der quero ser agente do B.E.M se nao der quero ser agente do M.A.L ou uma personagem que ajuda o B.E.M sendo mestra no pc

  12. Kalina192 disse:

    ok?

  13. Kalina192 disse:

    deus o comentaeio n aparece

  14. Kalina192 disse:

    posso ser uma personagem q nao eh agente mas ajuda a agencia do B.E.M?

  15. Kalina192 disse:

    🙂 vlw

  16. Lucas disse:

    quero ser criador de monstros do mal

  17. Lucas disse:

    quero ser criador de monstros do mal se der

  18. isabela 2 disse:

    quero ser do mal

  19. felix55898 disse:

    eu quero ser um agente do M.A.L

  20. bakopodi disse:

    quero ser do mal (olha nao comfundam com bacopoti)

  21. nina 517 disse:

    quero ser do mal
    Respondendo: mas o bakopodi e voce sao identicos,acho que sao o mesmo…vo ter que por só um

  22. Pippoca1 disse:

    quero ser do M.A.L

  23. Kalina192 disse:

    eh soh bota os dois q pediram e as vagas tao completa

  24. Kalina192 disse:

    ta vc vai faze um post onde agente se encontra sei la?

  25. agemte pig 8 disse:

    bem…na verdade a serie n vaii ser como as outras em quadrinhos ou como a do gari,vai ser diferente

  26. Kalina192 disse:

    ta ok

  27. Kalina192 disse:

    mas como vai ser?

  28. agemte pig 8 disse:

    vai ser como uma história

  29. Kalina192 disse:

    quanto tempo vai levar pra vc fazer cada capitulo?

  30. agemte pig 8 disse:

    n sei,mais eles vão ser grandes,jájá sai o capitulo 1

Deixe um comentário

