Janeiro no CP!

Novo post no CP…E esse é interessante!

Olá, Pinguins!

Nossa equipe preparou um montão de novidades para este ano novo. Aqui vai uma espiada no que vem por aí em janeiro:  

O que vocês acham que está por trás destas imagens? Escrevam seus palpites nos comentários!

Temos muitas outras surpresas planejadas para este ano.

Por enquanto, só vou abrir o bico para dizer que os fãs de puffles não ficarão desapontados…

Até mais e… Pinguinando!

“Os fãs de puffles não ficarão desapontados”,senti cheiro de Puffle Marrom por aí…

As fotos podem ser sobre…

  1. A floresta onde o Puffle Marrom tá ou algo da expedição que vem por aí…
  2. O Pane na EPF
  3. Nova classe da EPF

Lembrando que o puffle aparece ainda esse mês…Fiquem atentos!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

