votação

pessoal! eu gostaria que voces ajudassem a escolher qual nome eu dou para a serie! se o nome for escolhido hoje eu faço a primeira parte!

~agemte pig 8~

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

13 respostas para votação

  1. agemte pig 8 disse:

    ok,mais alguma ideia?

  2. bacopoti disse:

    O PLANO DA M.A.L OU OS AGENTES DO B.E.M

  3. agemte pig 8 disse:

    é por poucol tempo…

  4. agemte pig 8 disse:

    a mais criativa ganha

  5. Kalina192 disse:

    As agencias Rivais
    qu tal?

  6. Kalina192 disse:

    *que

  7. agemte pig 8 disse:

    atenção,as que perderem serão nomes dos capitulos,ok?

  8. agemte pig 8 disse:

    ta boa,mas acho que ficaria melhor como o nome do capitulo 1

  9. Kalina192 disse:

    ok

  10. Kalina192 disse:

    isso aqui ta parecendo um chat eu falo e vc responde :S

  11. agemte pig 8 disse:

    e a vencedora é……………B.E.M. vs. M.A.L.!!!!!

  12. agemte pig 8 disse:

    vou começar a fazer!

Deixe um comentário

