B.E.M. V.S. M.A.L. (2)

capitulo 2- o plano da M.A.L.

Na base da M.A.L….

Gioppo: huahuahuahuahuahuahuahauahuhauhauhauauhauahauua!!!!!!!!!!!!

pipoca1: por que voce ta rindo????

gioppo: por causa do plano!!!!

agente pig 7: que plano????

Gioppo: parece que aquele preguiçoso do zagribel não falou nada para vocês!!!!!

nina: então fala tio!

gioppo: ok,a alguns dias o lucas chegou e me disse…

=flashback=

lucas: chefechefe!!!!!!!!!!!!!!

gioppo: *cospe café*GAHHHHHHHHHHHHHHH!!!! oque foi cara?!?!?!!?!?!?!?

lucas: eu consegui!!! eu consegui!!!!

Gioppo: parece que eu to por fora…oque aconteceu????

Lucas: eu inventei uma maquina que cria monstros!!!

nina: legal!!!!!

gi0ppo: sai do meu flashback nina!!!

nina: ta! mais não vai ficar  legal sem eu U_U

*nina some*

lucas: bem…continuando…assim poderemos dominar o clubpenguin e o toontown!!!

gioppo: otimo!!comece pelos monstros de gosma!!! depois…*bzzzzzbzzzbzzzzzzz*

lucas: ok chefe!!!!

=fim do flashback=

pipoca1: legal!!!!

agente pig 7: conte com a gente!!!!

enquanto isso na pizzaria…

agemte pig 8: antes vamos comer pizzas né???

rafael: issaí!!!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para B.E.M. V.S. M.A.L. (2)

  1. Lucas disse:

    Deu trabalho fazer aquela máquina!

  2. Kalina192 disse:

    e.e

  3. ra3fa4el5 disse:

    Pizza é bom. Vamos depois fazer em forma de vídeo!!!!!!

Deixe um comentário

