Começou!

Vamos começar (de novo) com á notícia Não-Principal do post.

É revelada sobre o que vai ser a expedição!E vai ser…

...Da Natureza!

E provavelmente,será nessa floresta que o Puffle Marrom estará!

Bem,entrando no CP pra xeretar o jornal em busca de mais informações eu recebo…UM TELEFONEMA?

É trote!

E na ligação dizia um trote uma coisa muito interessante de um ser chamado…Undefined?

PC bugado dá nisso

Tão atacando a EPF!E isso é não é um treinamento!

Bem,aí você vai na EPF e vai ter um computador vermelho assim:

O rastreador de bugs foi pro buraco

Aí vai aparecer uma mensagem assim,ó:

Dica importante:vá no treinamento primeiro,e depois no avançado.Só assim vá no “Defender Sistema”,isso é,se você for assinante.

O treinamento ensina vem como jogar,não há dificuldade.O jogo também tem selos…

Só tenho um,eu jogo enquanto faço o post...

E no modo Avançado há níveis.

A história é bem legal,o Rookie confunde os vírus com Suspiros…

Bem,depois se quiser vá no nível assinante.Vamos falar dele agora.

O vilão é robô doido que a EPF pensou ter destruído á 2 anos…E estava enganada.

Logo que você termina o Defensor do Sistema (Demora pra caramba) a Dot diz que as tropas estão recuando e o robô doido diz que vai voltar.

Significa que mal começou a nossa “Super-Operação”…O MILÉSIMO POST termina por aqui…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para Começou!

  1. prototipo de robo de destruição disse:

    buahahaha atacar todas as tropas da a epf……..

  2. agemte pig 8 disse:

    como voce descobriu oque o Rookie fez?

  3. agemte pig 8 disse:

    deixa pra la,ja descobri

  4. agemte pig 8 disse:

    prototipo de robo de destruição??? Há eu ja venci seus robozinhos e ainda ganhei um selo! foi só por todas uma arma em cada lugar!

  5. Eu só n tenho o selo de 250 inimigos sem turbinar canhão…Mas eu só turbinei 1!

  6. bfj99 disse:

    Como eu libero o DEFENDER SISTEMA? Eu so tenho o treinamento e o avançado

  7. Vc é assinante né?
    Se for,já pode jogar .-.

  8. bfj99 disse:

    Ah minha amiga ja ganhou .-. por isso sumiu

  9. bfj99 disse:

    Tbm so fALTA 1 SELO PRA MIM

Deixe um comentário

