Toon Sonânbulo

Já viram um toon sonânbulo? Não? Então vejam!

Sim, sou eu. Vejam os olhos abertos. XD

Mas ai vocês pensam… Eles não pode ter usado o Chat com amios secretos?

A resposta é: NÃO

Ora bolas, porque não? Porque pensanmento no TT comigo não está pegando

Provas?

Não, pois estou ocupado mexendo no meu gato preto e fazendo meu Flipnote do Super Mario RPG

Gari2000

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Toon Sonânbulo

Deixe um comentário

