PUFFLE MARROM!

Beleza,agora posso falar da expedição em mais detalhes,pois não tenho que sair.

Essa é a 1ª sala,onde tem o Chapéu da Expedição e um lembrete:

Aí você chega numa sala com 3 caminhos.Analisando o lembrete,o caminho é esse:

  • Direita
  • Cima
  • Direita
  • Baixo
  • Esquerda
  • Baixo
  • Direita

Aí você acha…Um penhasco e mais um lembrete.

Para ligar…

  1. Aperte no café
  2. Aperte embaixo do Café
  3. Aperte no novo Café
  4. Aperte no botão verde
  5. Aperta na alavanca rosa e na verde
  6. Botão amarelo,vermelho 1,azul,vermelho 2
  7. Aperte na alavanca azul
  8. Toque o piano
  9. Jogue bolas de neve pra apagar o fogo
  10. toque o piano de novo
  11. Aperte o botão verde do telefone
  12. Aperte todos os botões verde-limão quadrados
  13. Aperte as alavancas em cima dos botões quadrados
  14. Gire o troço redodndo que parece um volante
  15. Aperte a manivela lá em cima
  16. Jogue molho picante
  17. Aperte na água
  18. Aperte no ar-condicionado (Ou algo assim,não sei que raio é aquilo)
  19. Aperte na torradeira
  20. Bola de neve no alvo!

Aí aparecerá um barril,entre nele!

Você chegará na Orla,lá terá um bilhete.

Para conseguir o colete,clique no bilhete em cima do balcão

Para construir o barco,clique em todas as peças da ilha.

Logo depois,suba no barco e chegue numa caverna.

PS:Pra subir no barco tem que usar o colete!

E na caverna tem…

PUFFLE MARROM!

É ISSO AÍ,PUFFLE MARROM!

Mas como adotar?Ora,leia o bilhete!

E o melhor de tudo!Ele é de GRAÇA!

Mas só dá pra adotar um…Os Puffles Marrons são os mais inteligentes da ilha (Ilha sem maíuscula! 😛 ).

Prova disso é o cartão de adoção…

Ele usa óculos!

Agora vamos ver as brincadeiras dele.

Ele brinca com uma bola de plasma…

Toma banho com um submarino…

Também brinca com um foguete…

E vai com fome na tigela!

É isso!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para PUFFLE MARROM!

  1. luis felipe disse:

    blz mano? que tal fazer parceria comigo(e me dar uma forcinha) muito bom mesmo seu site cara intao blz e PINGUINANDO KKKKK

  2. Z disse:

    zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

  3. Thallys xD disse:

    Doido o problema é que não tenho Assinatura mesmo assim vlw pelas dicas = )

    =0

  4. Ei!Gostei da ideia da parceria,Luis Felipe!

Deixe um comentário

