O Cog do lembrete…

Leia esse título?Leu?

Legal,não parece uma LENDA MEGA-ASSUSTADORA QUE VAI FAZER VOCÊ TREMER DE MEDO NA NOITE DE HALLOWEEN!

Mas não é uma lenda 😆

É assim:Um feliz cog estava indo levar um lembrete pro VP e…Foi interceptado pelos toons!

E o que dizia o lembrete?

Legal,tá em inglês.E agora?

É hora do Super-Herói que sempre nos salva dessas enrascadas enroladas…O GOOGLE TRADUTOR!

Eu sei,ele é horrível e sempre traduz errado.Mas ir lá não mata né?Só dá vírus 😛

Aí vai a tradução:

Memorando

para: Todos os sellbots

De: VP

Mensagem: A próxima ação contra o Toons vem com um prêmio valioso. Distancie-se de seu companheiro Cog, e você será recompensado.

Muito bem,o que tiramos dessa mensagem?É simples…Para entender é só traduzir o que o Blog Ingrêis disse:

Este memorando Cog segredo foi apenas recuperado pela Resistência Toon:
Parece que o tipo de Cog Vendedor que faz o melhor (ou para os Toons,o pior) trabalho vai ter algo em troca. Mas o quê?

Ah tá!O VP provavelmente pensou assim:”Bando de Cogs preguiçosos,vou fazer uma competição e eles vão trabalhar 😀 ”

Então,toons de plantão…Protejam sua cabeça.A partir de agora,ela vale um prêmio (Sorte que meu TT não tá pegando!)!

Ah,e pra acabar tinha mais uma mensagem no Blog Inglês.

Toons foram colocados em uma pirueta (e eles tem um monte de caudas) sobre a nota divulgada Cog capturado alguns dias atrás. Ele diz que o melhor tipo de Cog durante uma “ação ” (invasões?) será “recompensado”.

É,estamos perdidos.

A tirinha diária vem depois!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

