Ele voltou!

Depois de umas (merecidas) férias ele está de volta…O BLOGUEIRO!

Tá,quem é esse?

Se você perguntou isso,tá na cara que nunca visitou A Ilha,o lugar onde as Bolas de Neve fazem missões,compram roupas e blá-blá-blá.(Cansei de fazer propaganda da Ilha cada vez que eu cito ela)

Escondido no meio do mapa,e no meio do mapa,escondido na Vila das Lojas,e na Vila das Lojas,escondido em sua própia loja (Ok,aí ele não estava escondido)…Ele está lá,fazendo suas postagens sobre cada coisa que acontece na Ilha de anormal.

Ele não postava desde o Grande Terremoto de Dezembro,onde provavelmente ele estava na Caverna…E por isso,havia desaparecido,ninguém o viu lá…E o que será que aconteceu com Higil??

Só lendo o seu blog pra saber!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

