O Aprendiz de Inventor-Parte 1

Eu decidi fazer aquelas histórias estilos livros Do Club Penguin em uma versão adaptada pra aqueles que não tem o Livro,ele svotam na enquete e vamos ver o que vai acontecer com O Lafa?

 

Parte 1:

Plinc,plinc,plinc,plinc

Você Deixa suas pedrinhas de Mancala Cair nos buracos do tabuleiro.Uma delas aterrisa em um buraco vazio do lado Oposto do seu adversário.

-Capturar!-Você grita,todo emplogado.As Três pedrinhas naquele Buraco vem para sua Mancala

Você Batuca com a nadadeira mo ritmo da Música que sempre tocou no café.O Adversário é uma amigona sua.Ela sempre ganha de você em mancala,mas,dessa vez,vcê talvez possa ser o vencedor…

-Capturar!-Berra sua amiga.Você vê cinco pedrinhas indo para a Mancala Dela.O Jogo acabou! e ela Ganhou.

-Parabéns,você foi muito esperta!-você diz,enquanto recolhe suas moedas.-Mais uma partidinha?

-Claro!-responde ela.Mas,antes de se sentarem de novo,você recebe um cartão postal.

-Peraí -Você diz.-Recebi uma mensagem´.Você dá uma olhadinha no cartão postal e vê uma foto de ninguém menos que Gary,o Pinguim inventor.Seu coração bate mais rápido enquanto você lê o Cartão.

Você decide ler em voz alta:

Parabéns você foi o vencedor do concurso de inventor mais genial!Seu Prêmio é uma sessão  de 24 horas de aprendizado comigo,Gary.Vamos começar exatamente as 10:00 no Horário Oficial do  Club Penguin. As orientações para chegar à minha oficina serão dadas logo,logo.

-Uau!-diz sua amiga-Você vai conhecer o Gary??

-Eu nem acredito!-Você diz.-Dá até vontade de pular de tanta felicidade! Você ficou todo animado quando quando soube do concurso de invenções,que Gary anunciou no Jornal.Ele pediu que criassem uma invenção que desse um “Tchans” e tornasse um dos jogos do Club Penguin mais ainda Radical.Inventar só não é mais gostoso que Pizza,por isso você decidiu Participar.

Você mandou pro Gary um projeto de raio congelante,você adora jogar Hóquei no Gelo e,com um raio congelante,você poderia aumentar o número de poças de gelo no Morro Abaixo ,para deslizar ainda mais rápido!

Você Nunca pensou que pudesse vencer!Você nunca tinha ganhado Nada…Até agora!

Você dá uma olhadinha no relógio.

-Puxa vida já são quase dez horas!-você diz.

 

-Azulzinho 35

 

Sobre Azulzinho 35

Sou um Gamer,Posto no Blog do Delavia,e... nãos ei mais o que dizer .-.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para O Aprendiz de Inventor-Parte 1

  1. Legal!
    Eu tb tenho o livro,a história tá muito parecida 😀

  2. Gari2000 disse:

    Eu também tenho o livro

  3. agemte pig 8 disse:

    e eu também

  4. dz0807 disse:

    Eu tambem!

  5. Popfever disse:

    Eu tenho o Livro Aprenidz de Inventor já usei os codes dele pra ganhar moedas ja li ele quase inteiro até a parte que ele volta no tempo para o lual de inverno de 2006

  6. Anônimo disse:

    Eu tenho os três livros(Apendiz de Inventor,Passageiro Clandestino e guia oficial)Já li os três

  7. gustavo163 disse:

    eu tenho tambem tenho o das piadas o passageiro clandestino e o aprendir de inventor. é mesmo ta igualzinho

Deixe um comentário

