Novo catálogo!

Sim!Desculpem eu não postar ontem,mas nem entrei no PC ontem…

Bem,o novo catálogo tem um tema só.Puffles.

Existem 10 camisetas “Eu amo meu puffle”,uma pra cada puffle.Pra cada puffle há uma dessas camisetas e um acessório que ele gosta.

Os acessórios são:

  • Vermelho –  Capa Vermelha – Item de Pescoço – 500 moedas.
  • Azul – Óculos Escuros Azuis – Item de Rosto – 150 moedas.
  • Preto – Tênis Quadriculado Preto – Item de Pé – 300 moedas.
  • Verde – Peruca de Palhaço – Item de Cabeça – 150 moedas.
  • Rosa – (Peruca) A Loirinha Casual – Item de Cabeça – 300 moedas.
  • Roxo – (Peruca) A Arrumadinha Loira – Item de Cabeça – 350 moedas.
  • Amarelo – Patins Azuis – Item de Pé – 260 moedas.
  • Branco – Boné Rock nas Penas Cáqui – Item de Cabeça – 300 moedas.
  • Marrom – Boné Pufflemania Marrom – Item de cabeça – 200 moedas.
  • Laranja – Tênis Laranja – Item de Pé – 250 moedas.

Aqui está a capa do catálogo:

E também temos…Nova Operação!

Sistema eletrônico dos civis?

 Ok,pra você que tem uma preguiça extrema de procurar o sistema eletrônico dos civis,ele tá aqui:

E aí você vencerá a Operação 😀

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Novo catálogo!

  1. bfj99 disse:

    Ah vá? Entaum eu botei o vídeo no youtube pra nada?

  2. Não,o vídeo mostrou o catálogo de melhor jeito.

Deixe um comentário

