Vem aí…APARTAMENTO COG!

Há!Acharam mesmo que aquilo ia demorar MAIS?

Muito bem,créditos ao Piadas e Engrenagens!

Bem,vamos começar com as evidências…Alguns Agitadores aproveitaram a confusão total vendedora nas ruas do TT…E ROUBARAM PIADAS!Quero dizer,eles sempre fazem isso,mas AGORA ROUBARAM MAIS!

É,essas piadas são estranhas.Do mesmo jeito,vai ver eles espatifaram elas no papel.

Aí,lá no Piadas e Engrenagens,surgiu esse vídeo dos Toons de Teste.

Paaara quem não sabe,os Toons de Teste testam as novidades do TT.Para ser um Toon de Teste,você deve ser do TT USA e assinante.Aí você manda um e-mail para memberservices@toontown.com dizendo:

Hello I’d like to join Testown.
My account is: [SEU NOME DE USUÁRIO AQUI]
___________
Thanks,
[SEU NOME AQUI]

Você será colocado então na Fila de Espera.E para entrar pode demorar dias…Semanas…Meses…Até anos.

(Tutorial tirado do Piadas e Engrenagens)

Bem,chega de blá-blá-blá e lá vai o vídeo…Do Apartamento do ROBÔ VENDEDOR!

Hein?Como assim?

É simples,os apartamentos/dominium são tipo Edifícios,mas edifícios mais…Personalizados.Tipo um prédio de luxo ou hotel.Como se faz pra aparecer Apartamento em vez de Edifício,eu sei lá.

Partes importantes do vídeo:

  • 0:20 – Aparição do “Field Office”
  • 0:24 – Aparição do já citado em outro post,Agitador Gigante.
  • 0:45 – Começa o jogo 😛
  • 0:49 – O Toon pega um balão d’água pra jogar no Cog.
  • 0:51 – Ele joga o balão no Cog Gigante.
  • 1:01 – Ele explode um Agitador Gigante.
  • 1:42 – O jogo é ganho.60 segundos pra achar a porta!
  • 2:07 – Todos entram na porta.
  • 2:30 – A batalha começa.
  • 4:49 – Destruição do lugar.
  • 4:58 – Tabela futura de 16 SOS.

É isso!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Vem aí…APARTAMENTO COG!

  1. Aff disse:

    COMO CRIA CONTA NO TT ?E SE FIZER NO INGLES VAI NO PORTUGUES?RESPONDAM (desculpa xingar,to de mau humor)

  2. Ok…Mas só respondo porque vc pediu desculpa ¬¬
    Vc tem que ter uma conta no Terra,acho (Faz tempo q eu fiz!) e então…Então…Então…………………………Acho que estou com Amnésia.
    Peraí que eu vou lá ver.

  3. Pingback: Chegaram! « Club Penguin e Toontown-3 anos!

  4. finn disse:

    por favor me ajudem, como eu posso ser assinante do tt usa?

  5. pedro diniz disse:

    finn para ser assinante no tt usa vc precisa clicar em membership e escolher o quanto vc vai querer ser mas vc tem que pagar em dolares….

Deixe um comentário

