Lugar dos Puffles!

A cada Festa dos Puffles,há um lugar específico pra cada puffle.Lá vão os dessa festa!

(Ok,8 lugares são inteiramente repetidos,mas como ainda não existiam os Puffles Laranja e Marrom…São novos 😀 .Ah,a caixa do Puffle Vermelho foi pro brejo.)

  • Vermelho – ?
  • Azul – Floresta
  • Preto – Caverna
  • Roxo – Dance Club
  • Laranja – Dimensão das Caixas
  • Marrom – Área VIP
  • Amarelo – Farol
  • Verde – Posto de Observação
  • Rosa – Iceberg
  • Branco – Mina

E pra acabar,uma foto.

O vermelho não tá aí pois ele não possui caixa .-.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

