Lança Puffles?

 

No meu e-mail que tem 1266 mensagens não lidas e eu NÃO estou zoando apareceu um e-mail do CP.Eu nunca tenho a MÍNIMA vontade de xeretar meus e-mails,mas eu estava esperando uma confirmação…

Nele apareceu essa foto aí em cima,de um tal de Lança-Puffles (Ou Puffle Launch,o e-mail veio em inglês),que vai ser uma novidade de Março.Parece legal…

Vai saber o que é aquilo que o Puffle vai acertar…Parece um Foguete ou um Satélite.E eu também acho que leio muitos livros de astronomia…

Uma dúvida é certa:será que é APENAS o Puffle Vermelho que vai participar do jogo?O Marrom e o Preto podem ser boas opções,o Preto com sua adrenalina e o Marrom com suas invenções…É,são coisas do futuro.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

