Mais um ataque!

Estão nos atacando!Protejam as retaguardas!Levantem os escudos!Istalem os Anti-Vírus e…ANTI-VÍRUS?Ah é,é o Defensor do Sistema.

E os atacantes agora são…Os Robôs de Teste!Também eliminados em 2008,assim como o PDT,mas provavelmente Herbert reconstruíu-os.

Agora…Esse nível é MUITO difícil.O estranho é que nem Rookie nem Cara do Foguete e nem Diretoria aparecem nesse.

MUITA boa sorte,esse eu venci com dificuldade.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Mais um ataque!

Deixe um comentário

