Jogos secretos que ninguém jogou

Título estranho,não?Pois é,eu estava hoje nas estatísticas do blog pra saber quantas visitas tivemos hoje (99,mas ainda é de manhã…Quero dizer,início da tarde.) até que eu fui lá ver o que tinham pesquisado na nossa caixinha de pesquisas ali do lado,onde você pode procurar qualquer coisa útil e inútil do blog.

😯

JOGOS SECRETOS QUE NINGUÉM JOGOU?

Se ninguém jogou,ninguém sabe qual é! 😆

Também tivemos “Peidaum”…Isso foi falado em um post das montagens do dia do Azulzinho.

O que me deixa com raiva,é que o termo mais pesquisado de todos os tempos na CPTT é “Ben 10”,com 12.820 vezes pesquisadas!E o blog nem fala de Ben 10!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Jogos secretos que ninguém jogou

  1. Azulzinho 35 disse:

    Ben 10,é uma porcari desenhos antigos,os melhores!

  2. Pharme565 disse:

    Hello! dkdbdeb interesting dkdbdeb site!

Deixe um comentário

