O Que Vem por Aí!

Eu sei que o Título está muito BillyBob Style,mas não é nada a ver com o CP…

Não tem o Looney Azul?

Ele Agora está 100% desenhos,uma novidade positiva para entreter mais o público,quando era mostrado no CP A Gente de vez em quando demorava para dizer falas e o Público ficava impaciente esperando,até quando criei um personagem mudo,e não era no Club Penguin,era em um programa chamado Paint,clique no Link Abaixo para dar uma conferida!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Imagem Muito Grande,eu sei D=

 

Em Breve,Vou Postar o Trailer dessas animações

 

-Azulzinho 35

Sobre Azulzinho 35

Sou um Gamer,Posto no Blog do Delavia,e... nãos ei mais o que dizer .-.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para O Que Vem por Aí!

  1. Tudo em desenho?Legal!
    É verdade,qdo eu faço vídeos ca Hypercam demora pra eu falar as falas…

  2. legal amei demais eu gostei mais a parte do que ele caiu eu ri tanto mais tanto que ate chorei de tanto rir

Deixe um comentário

