Você se cansa de tanta mensagem.

Ninguém aguenta mais o pessoal da EPF + O grupinho maléfico de Herbert te ligando todo dia pra te ameaçar ou dar um aviso.

Está na hora de você tomar uma atitude.

INSTALE O DESATIVADOR DE MENSAGENS DA EPF NO SEU TELEFONE SECRETO!

Com isso você vai ter a paz e a tranquilidade que sempre sonhou!

Ligue pra 6953-5223 (Fixo 3015) e ganhe um instantaneamente!

AH,eu esqueci de uma coisa…

…Ele não bloqueia Operações.

Muito bem onde tem caixas?Poucas,claro,é mais fácil de procurar.

EU DISSE POUCAS!

Delavia burro.Aposto que a caixa nem tá aí…

...Caí do burro.

Aí você joga aquele joguinho fácil e o Herbert te dá uma mensagem nem um pouco agradável.

Mwa ha ha! Muito bem, Esquadrão de Paspalhos Fracos! Vocês conseguiram encontrar e desativar o despertador do Klutzy! Belos heróis!
Agora, se vocês puderem me entregar os circuitos que preciso para meu Protótipo, podemos acabar com essa baboseira. Sua única saída é se render.
Atenciosamente – Herbert P. Bear

DESPERTADOR DO KLUTZY?

Eu vou esganar um urso.Já volto.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

