B.E.M. vs M.A.L. (8)

gioppo ganhou,eu só acrecentei algumas coisas a mais na história

capitulo 8- delavia,o esquecido

No avião:
Delavia:Isso é muito seguro gente!

kalina: acho que a gente ta esquecendo de alguma coisa…

rafael: *correndo atras do avião* gente!!! me espera!!!! *entra rapidamente*

bacopoti: rafael? o que fazes aqui???

rafael: voces me esqueceram lá naquela floresta ._.

kalina: sabia que a gente tava esquecendo de alguém!!!!

Agemte pig 8 : *pilotando o avião* eu não me sinto bem com um aviao movido por um joystick….
Na base do M.A.L
Pipoca:Eu descobri onde os futricados do B.E.M estão!
Gioppo:Otimo!Onde eles estão e…O que é futricado?
Pipoca: Eles estão em um avião sobrevoando em circulos em cima de um iceberg não sei por que…E futricado é *cohichando no ouvido*
Gioppo:Deve ser o aviao de gamer da CPTT…e futricado é um troço nojento…
Pipoca:Nojento e ilegal!
No avião:
Delavia:Acho que vou vomitar…parece que esse treco ta voando em circulos e…
*delavia ve o agemte pig 8 apenas girando o analogico do joystick*
Delavia:AGEMTEEEEEEEEEEEE
Agemte pig 8:Ta ja sei…vai assumir o controle do avião…
Na EPF:
G:FINALMENTE , paguei todas as pizzas e comi elas sozinho..Buurp…
*campainha toca*
Entregador de pizza:Foi aqui que pediram 10.00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000 pizzas de queijo com anchovas extras?
G:GIOPPOOOOOOOOOOOOOOOO! e eu não gosto de anchovas…
No aviao:
Delavia:Finalmente estamos chegando no toontown…
Agemte pig 8:O que a gente veio fazer aqui no tontown mesmo?
Delavia:… DROGA , esqueci

continua….se o delavia tirar a gente do toontown….

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

7 respostas para B.E.M. vs M.A.L. (8)

  1. Grasial 1 disse:

    kkkkkkkk esse negocio de futricado vcs tiro do icarly do programa tv gobinho (vc ainda assite isso Grasial 1? / sim eu assisto idai eles tambem assistem )e o ultimo episodio acho que vcs tirou a parte do avião e do pedaço que cai la do Drama Total Turnê Mundial(3 temporada de ilha dos desafios) kkkkkkkk muito bom muito bom mesmo continuem assim(quero dizer continuem deixando engraçado)

  2. 😛 legal!
    PS:O Delavia pode ser meu pinguim,mas a culpa é dele,não minha!
    PSS:Podem esquecer ele no TT se quiserem 😀

  3. Kalina192 disse:

    ESQUECIDOOOOOOOOO E EU AINDA NAO APRENDI FEITIÇOS DE RELEMBRAR meu professor de mafica tinha que tirar ferias logo nessa época u.u

  4. Kalina192 disse:

    nao me diga que esqueceu de colocar combustivel no aviao?

  5. agemte pig 8 disse:

    bem…

  6. kalina192 disse:

    seus esquecidos!onde esta merlin quando precisamos dele?u.u sim merlin esta de ferias

Deixe um comentário

