Mistério no Club Penguin RPG – Episódio 1

Fiquei devendo essas pra vocês! Era pra lançar dia 1 de janeiro (Sim, eu sempre fico no PC as meia-noita, ou senão eu estou jogando Wii na virada), mas por alguns problemas não pude, mas está ai!

Coloquei umas bordinhas pra deixa mais bonito

Simplesmente clique ai em cima para ver maior 😛

Espero que gostem! Estou começando o segundo episódio!

Gari2000

PS: Por motivos pessoais, postarei o segundo episódio só na segunda-feira

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Mistério no Club Penguin RPG – Episódio 1

  1. Legal!
    Posso colocar na página Séries?

  2. Você já colocou 😛

Deixe um comentário

