Manual do Bom Garçom!

A Área VIP dos Puffles Marrons foi transformada num Superrestaurante pra Festa dos Puffles!

E foi aí que eu e a minha irmã…Gravamos um vídeo!

E agora…Os erros de gravação! (Escritos)

  • Uma versão do vídeo ficou com 9 minutos.
  • Havia uma parte em que a fala do Delavia ficou na frente do “Unregistered Hypercam 2”
  • Shaluda fala Boo em vez de Bolo,e essa parte não foi cortada.
  • Houve uma hora que no meio da gravação meu amigo me chamou a atenção no Msn e a conversa apareceu no vídeo

Gostaram do vídeo?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

8 respostas para Manual do Bom Garçom!

  1. bfj99 disse:

    Cara vc esqueceu o microfone ligado e deu pra ouvir a risada estranha da sua irmã .-.

  2. bfj99 disse:

    E vc falando que nem um maluco , sua mãe gritando meu deus,sua irmã falando não , uma pessoa falando sláoque, sua irmã falando oquê, a TV ligada,vc ou sua irmã falando eu,vc falando calma,alá , rindo,sua irmã falando tá bom,vc falando é,sua irmã falando mandei,pronto,etc

  3. tiago disse:

    ola meu nome no cp e moriom e no toontanw e duketomrokninja e adorei seu video
    o garsom e iritante e a cliente persistente
    otima comedia
    valeuabrasos

  4. bfj99 disse:

    NÃO DESLIGAREI RAIARIARIARIARIARI

  5. Gari2000 disse:

    Boo… Agora o vídeo tem fantasminhas do Mario

Deixe um comentário

