Montagem do Dia…O Retorno?

Quem não lembra daquela Montagens que eu postava Certo de que eu postava duas montagens de vez em quando Ele Retornou! de vez em quando vou postar Vídeos que não são de minha autoria! eu coloco cada conteúdo correto pro Público!

Mas,só pra avisar…eu sou um Gamer! não fiquem tensos se eu só Postar Mario,ou Sonic.Eu  também postarei conteúdo do Club Penguin aqui :DD

Acreditem se quiserem,fiz esse Mario-8 Bit no Paint! =D

-Azul35

Sobre Azulzinho 35

Sou um Gamer,Posto no Blog do Delavia,e... nãos ei mais o que dizer .-.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Montagem do Dia…O Retorno?

  1. WOW você fez isso no paint? 😯

  2. Azulzinho 35 disse:

    Sim! =D

  3. Gari2000 disse:

    Deu pra ver… Uma parte do macacão não tá inteiro…

    Here we go!

Deixe um comentário

