Bolas de Neve e Magtons!

O que são Bolas de Neve?Tá,foi uma pergunta óbvia.

Porque todo mundo quer adotar uma?Eu que sei?

Porque eu nunca atualizo?Posso pedir ajuda aos universitários?

Essas perguntas serão respondidas…EM OUTRO LUGAR!Aqui eu vou falar de outra coisa delas!

As suas…Características.Delas…E dos Magtons.

Vamos lá então!

  1. Peso: Bolas de Neve – 19 Kg. Magtons – 4 Kg.
  2. Altura: 24 cm. – 8 cm.
  3. Nome Científico: Isnôu Ból – Magneti Onicis.
  4. Cores: 12 – 8(Misturadas.Vocês entenderão mais dia 25).
  5. Aguenta temperaturas de: -25ºc á 40ºC – -12ºC á 10ºC
  6. Pulam: 1cm de altura .-. – 4x a sua altura.
  7. Comem:Frutas e doces – Cereal (Incluindo puffitos),vitamina,suco e doces.

Agora,curiosidades!

  • O nome do barco que levou as Bolas de Neve pra Ilha se chama “Grande Mar”.
  • Já houve uma promoção que as Bolas de Neve podiam comer comidas natalinas e ninguém participou.
  • Antes de criar as Bolas de Neve,eu escrevi num papel todas as informações.Uma semana depois,perdi o papel.
  • Eu também estou fazendo isso nos Magtons.
  • As Bolas de Neve sem boca comem olhando pra comida e absorvendo seus nutrientes 😛
  • Os Magtons acham que 4 quilos é gordo.

É isso!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Bolas de Neve e Magtons!

  1. Gari2000 disse:

    Eta gordura que é 4 quilos. Eu ajudei na comida!

  2. =P
    Imagina o que deve ser um nutricionista lá 😛

Deixe um comentário

