Mensagem da Diretoria!

ISSO AÍ DIRETORIA!Dá um Radúgui Hadouken nele!

E…A Diretoria nos elogiou? 😀

E aí,o que acham que o Herbert vai fazer?Mandar outra “Centopeia da Destruição”?(Não,pelamordedeus!)

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Mensagem da Diretoria!

  1. Grasial 1 disse:

    gente hoje eu estava no cordilheira então fui ao petshop pra dançar um pouco ja que era festa dos puffles e me deparei com uma coisa sabe aquelas luzes em formato de puffle que ficam rodando no chão? bem percebi uma coisa no meio tem so trez luzes (ate ai nenhuma novidade) ai vcs perguntam o que tem demais nisso? ta ai a respostas acontece que a cor das tres luzes de puffles são a do branco a do preto e a do rosa e pensem bem o preto e mal humorado e PEGA FOGO o branco e timido e TRASFORMA TUDO EM GELO e o rosa GOSTA DA AGUA e ta ai pode ter novidade ninja pois pensei mais ainda preto=desafio ninja fogo rosa=desafio ninja agua e BRANCO=DESAFIO NINJA NEVE

    resumindo o desafio ninja neve chega esse ano

  2. não identificado disse:

    aff isso não significa nada, e todo mundo ja sabe que chega esse ano, querendo dar uma de esperinha pra ganhar créditos.

  3. Grasial 1 disse:

    naõ essa e pros novatos 🙂 (e tambem pros noobs dos ninjas que não acreditam esse ano)

  4. tiago disse:

    e o heubert vai dar um hadugen nos penguin mas os agentes vão dar um hadugen mais forte [lv2]

Deixe um comentário

