Mistério no Club Penguin – Episódio 2

Tá ai pra vuxes! (Hehe, nova linguagem. Não, eu não vou usar isso ¬¬)

Crica pra vê maio

Gari2000

PS: Felipe, coloca na página Séries pra mim?

PSS: Eu pensei em fazer GIF’s dos ataques, mas agora tenho um encontro marcado com uma fábrica sozinho no TT tô com preguiça

PSSS: Sim, eu faço fábricas sozinho e ganho

Sobre -Empoleon

Você já sabe demais.
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Mistério no Club Penguin – Episódio 2

  1. Legal!O sistema de batalha em RPG ficou muito louco!

  2. O Ladrão agora está com HP 21/25 né?

  3. bfj99 disse:

    Ah vá , ganho um DF com 2 pessoas

  4. Gari2000 disse:

    Sim.

    Bjf99, você nem joga mais TT ¬¬

  5. Eu só fui uma vez no DF….
    …Morreu todo mundo FAIL
    Mas eu fui o último!

  6. tiago disse:

    da om hadugen

Deixe um comentário

