Bug perfeito pra não-assinantes!

Você é não-assinante?Queria um Puffle Marrom?

Vá então pra Pet Shop…E clique em Comprar!

Mas…Nem tudo é perfeito.

Ops… 😦

Tomara que o CP NÃO CORRIJA esse bug e tomara que o bug fique mais bugado ainda pra a adoção dar certo!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Bug perfeito pra não-assinantes!

  1. tenty23658 disse:

    ainda bem pq eu sou assinante mais queria o pufle marrom mais nao tenho dinheiro O.O

  2. dz0807 disse:

    putz!Que dez!Mas como so assinante,nao preciso usa=)!

  3. Gabriel disse:

    affs to com problema no TT

    fiz td as missao eu nao sou assinante dai tem a missão do gag DROP e TRAP dai tem ela e uma que tem q ir ao PLAGROUND do Donald soh que as duas são para assinante :S

  4. Gabriel disse:

    Se alguem quiser print das missão me fale ai pra me ajudar

Deixe um comentário

