O que vem por aí – Puffles!

O CP Inglês teve um post INTERESSANTÍSSIMO que o BR não teve…Hora de traduzir!

 Festa dos Puffles em pleno andamento! É difícil acreditar que já faz quase cinco anos desde que o primeiro puffle foi descoberto. Muita coisa aconteceu desde então. Então a grande questão é – o que vem por aí para puffles?

Durante o próximo ano, estamos adicionando algumas novas características deles que você está pedindo. Eis alguns deles chegando em março:

Mais alimentos: Na semana passada, demos um sneak peek de alimentos para puffles. Logo, todos serão capazes de estocar comida no Pet Shop.

Puffles interativos: Você pediu e nós ouvimos. Em duas semanas, você será capaz de interagir com seu animal de estimação em foto! Além disso cada puffle terá novas animações para mostrar como eles estão sentindo.

Novo Jogo: Os rumores são verdadeiros … a equipe está colocando os toques finais em um novo jogo chamado Lança-Puffles!

Happy77 e eu vou ter mais informação para você esta semana. Deixe-nos saber o que você pensa nos comentários!

Até lá … Pinguinando!

Legal né?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

