Tava na hora!

Os espaços em branco nos cartões dos Puffles do CP não te deixam…Confuso?

Pois é…isso vai mudar,como diz um post do CP!Veja uma parte!

Eu queria mostrar para vocês umas coisas novas que vão chegar depois da Festa dos Puffles. A nossa equipe está planejando adicionar uns itens novos. Vejam:  catalogfood.jpg 

É isso mesmo!Finalmente preencheremos aqueles espaços!

Como tenho certeza?

Por essa imagem do CP ingrêis!

foodincatalog.png

Há!Agora é certeza ABSOLUTA!

Puffles comendo pizza me lembrou os Magtons comendo Puffitos 😀

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

