Selos!

Sim!Chegaram os Selos das Bolas de Neve!

São 33 selos para você colecionar!Mas há um pequeno porém:

  • Um selo você terá que esperar até dia 25 pra ter
  • Outro,até Março.

E o melhor…A cada 10 selos,um prêmio pra Bola de Neve!

Boa sorte!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Selos!

  1. agemte pig 8 disse:

    deixa eu adivinhar:
    25-magtons
    março-porto?

  2. bacopoti disse:

    como entra no bolas de neve

  3. Tem um link pra Ilha na página…
    Não,em março é o selo do Chocolate Quente 😀

  4. gioppo10 disse:

    qual é o meol premio? eu ja tenho 15 selos e.e

Deixe um comentário

