Sobrecarga!

A página Bolas de Neve…SOBRECARREGOU!

E o pior…EU ME PERDI!

Ou seja…Eu não vou dar uma atualizada com aqueles dados!

Sinto muito se:

  • Você havia pedido uma Bola de Neve
  • Você havia pedido trocentas vezes pra sua pobre Bola de Neve comer
  • Se sua Bola de Neve morreu de fome e está com 10 Kg (Só pra relembrar,o peso normal é 19 Kg)
  • Se sua Bola de Neve ainda está presa na caverna porque não fez a Missão 2.Peraí,agora é erro seu.

Se vocês pedirem do dia 24 até o dia 27,ganham pontuação em dobro!(Não,se você pedir uma Bola de Neve não vai ganhar 2)

É isso!

Até Mais!

PêEsse:Antes que o Gari me mate,eu fiz duas exeções:

  1. A Bola de Neve Virtual FOI criada,pois se não o Gari me matava eu havia prometido ela pra hoje e ele estava pedindo há MUITO tempo.
  2. A Bola de Neve Pedro McNinja,do Megasonicx05 ganhou 200 pontos extras porque eu não havia atualizado-a na última atualização.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

