Deu certo!

Estou conseguindo atualizar tudo gente!Os selos,Moedas Nevadas,pontuação…

Sim,é difícil mergulhar nos arquivos em busca de quem venceu cada desafio,mas é legal 😀 …Foi estranho saber que o Gioppo venceu 17 desafios.

Está meio sobrecarregado ainda,a Kalina fez 17 ou 18 comentários na Ilha e eu me perdi um pouco…(Kalina,pode por favor dizer aqui na CPTT os caminhos que escolheu nas missões?Ok,não precisa,vou mergulhar nos comentários…)

Bem…Preparem-se pros Magtons amanhã!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Deu certo!

  1. Kalina192 disse:

    vo tentar lembrar

  2. Kalina192 disse:

    Missão 1-O tesouro de Hookham
    fiz este caminho:
    Loja de Wallpapers
    Decide seguir seu própio caminho
    Comprar uma bússola
    Pede um manual
    Leste

    A Caverna dos Labirintos
    Esquerda
    vira
    Nordeste
    Olha pro chão

    A demora do Catálogo
    Vai atrás de um balcão
    Tenta ligar os fatos
    O Palhaço Cadeira!
    Na Loja de Roupas!
    Vai na Montanha direto
    Sair correndo!

    fiz tb outro caminho em:A demora do catalogo
    Vai atrás de um balcão
    Tenta ligar os fatos
    O Cara-que-faz-chapéus-gelados-no-topo-da-montanha!
    Mistério Resolvido!

    olha tive q refazer tudo pra lembrar

  3. Megasonicx06 disse:

    Desculpa pelo comentário no Orkut Felipe 😀

    Aiiin… Não aceita esse coment, só vê e apaga

  4. Megasonicx06 disse:

    Afe deixa pra lá o comentário acima

  5. Valeu Kalina!Já posso te dar seus prêmios (Amanhã)!

Deixe um comentário

