Nova fase!

Está com vírus?Então ligue para o nosso parceiro Adm service 😛 ou jogue Defensor do Sistema!

É,estão atacando. 😀

E esse nível,assim como o do Herbert,também é pra Não-Assinantes!

Bem…A história agora é estranha.

Começa com o Rookie e o G consertando a máquina de café.

E quem ataca é…O KLUTZY!

E ele tem a cara de pau de mandar emoticons…(Sério!Ele manda até O.o!)

E na verdade,no fim você descobre que ele confundiu o CP do Herbert com um fliperama.E descobrimos que Klutzy fala caranguejês.

Também tem novos selos.

Agora,o CP também tem mais novidades…Tipo…3 PINS.

Dojo

Usina de Reciclagem no pin acima,erro meu,esqueci de colocar…

Palco,que aliás,mudou a peça.

O legal da nova peça é que tem também um Elmo de Viking Preto.Eu queria o Dourado (Ou amarelo,sei lá!),mas esse também é bom pra fazer papel de viking.

Além disso,o jornal disse que dia 1 começam reformas na Pet Shop.É só esperar pra ver!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

