Reforma na Pet Shop!

É,a Pet Shop entrou na reforma mencionada no Jornal.

Mas antes…Nova mensagem!Só isso?As mensagens estão tão pequenas atualmente…Talvez a taxa de telefonema tenha aumentado.Vamos ás reformas.

É,nada de novo,só uma decoração de um Puffle com Chapéu (Eles deviam ter um!) e um café.Vamos pra dentro,que está mais legal.

É,o visual dos puffles está mudando lentamente,como já comprovei...

E também há uma placa sobre os cartões de puffle,que vão mudar.

Parece que vai ficar bem diferente,igual o sistema de rolagem do Jornal…É,o CP Times está sendo bastante citado nesse post!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

