Field Offices!

É,eu estava procurando um Coisa-Cog no TTUSA e achei,lá na Melodilândia…

É,eu estava numa batalha 😀

Como eu não sou Subscribe,não pude entrar…Talvez se eu achar um no Centro (Se existir…) eu possa e aí eu mostro 😀

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Field Offices!

  1. gustavo163 disse:

    eu fiquei triste felipe ..( procurei pelo toontownUSA a coisa cog em todos o punchiline place o silly street e o outro e não achei. até vi o novo jornal. acho que não vai ter o coisa cog o SOS card é só para subscribes.

    bom é só felipe. paz!

  2. Uh,não tinha visto o SOS Card,visto que não posso lutar contra o VP 😦
    Os Coisa-Cog existem,SIM,no TTUSA.A foto ali em cima comprova!
    Qualquer coisa,procura em outro bairro 😀

  3. gustavo163 disse:

    ok felipe. vou procurar ..)

  4. gustavo163 disse:

    felipe. eu achei um no porto do donald mas eu não sou subscribe então não posso entrar ..( mas eu acho que deve ter algum no toontown central. tomara.

    tchau felipe! ..)

Deixe um comentário

