Nova operação!

É,temos uma nova.Alguém já reparou que esse é o 4º post que eu começo com “Nova Operação?”

Tudo bem,ninguém está dando a mínima pelo o que o G disse,vamos direto pra localização. 😀

Antes…Uma mensagem do Cara do Foguete!

Eu sei,ela é de 3 dias atrás.Desculpem o atraso…

Bem,aí está o local da Operação!

É,local repetido… 😦

Mas pelo menos tem novo joguinho!

Aí quando você acaba,aparece o Herbert falando de novo…Agora ele fala:

Para: PDT10K “Protótipo! Perdemos tempo demais atacando o Defensor do Sistema da EPF! Aqueles paspalhos eram melhores do que eu pensava.
Precisamos de um novo plano. Envie o Robô sobre Rodas ao meu escritório imediatamente. O desenho dele poderá ser útil.
Ah – e pare de me chamar de ‘urso polar’!”

O.o

Ok,Urso Polar.Vamos te derrotar mais cedo ou mais tarde.

E estou pensando em TAMBÉM fazer uma nova Série…Mais detalhes em breve…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Nova operação!

  1. bacopoti disse:

    ola eu sei que nao faz parte do post mas quando vai voltar o MISTERIO DO CLUB PENGUIN RPG

Deixe um comentário

