Puffles e mais puffles…

A reforma na Pet Shop acabou,e TUDO que diz respeito a Puffles foi mudado.Como…

…A Pet Shop…

…O catálogo de adoção…

(Que aliás tem um Quiz pra verificar com qual Puffle você se parece mais…)

…O catálogo de Coisas pra Puffles…

…Cartões de Puffles…

…Se é que isso é um cartão 😛

As novas comidas também chegaram,estão no catálogo “Pet Furniture”…

…Ah,esqueci de dizer.Eu estava no CP Ingrêis.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Puffles e mais puffles…

  1. henrique3808 disse:

    FelipeFabricio vc podia faser mais tirinhas agora com o novo pet shop fica bem melhor e o peixe q vc comprou do video sumiu jogarão fora e eu seu q vc não adoto de verdade então fui

  2. henrique3808 disse:

    oi olha só o desenho q eu fis no paint

  3. tenty23658 assinante :D disse:

    cade o desenho? ah,e cuidado com os erros de portugues felipe fabricio

Deixe um comentário

