New Field-Ops!

Deu vontade de colocar o título em inglês,pra variar um pouco ele quando tem nova Operação…

Minirrobôs-sobre-rodas?Herbert está pirando mesmo…Quero ver ele lidar com a derrota daqui alguns dias 😀

Se duvidar,ELE é um robô.Ok,vamos deixar essa teoria-que-com-certeza-é-a-mais-maluca-que-já-fiz pra lá e ver o local da Operação….

Novo jogo!

Aí quando você acaba tudo,vem o Herbert de novo,agora falando que:

O QUÊ??! COMO VOCÊS DESTRUIRAM TODOS OS MEUS ROBÔS?!
Vocês têm ideia de quanto tempo demorou para criar tudo aquilo??? Isso não dá em árvore!
Escrevam o que digo! Vocês não terão mais tanta sorte!
Assinado – Herbert P Bear

Se robô desse em árvore…

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

