Novo mapa…

…Da Ilha!

É isso mesmo,a Ilha teve seu mapa de quadradinhos (Que estava horrível) pra ganhar não um,mas muitos novos mapas!

  • Velho Mapa:

  • Novo mapa:

Vocês devem estar pensando…”Ei!Agora entraram 2 lojas e tem 4 lojas á menos!Só tem o Porto e a Vila aí!”

Pois é,mas a Loja de Roupas,Loja de Fotos,Loja das Missões e Cinema foram lá pra cidade.

O mapa agora está bem mais bonito e organizado,além de menos confuso,afinal,as Lojas eram a Ilha inteira,e aparecia isso em missões:

“Você volta para a Cidade”

Que cidade?Agora está explicado…

O que achaam do novo mapa?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Novo mapa…

  1. gustavo163 disse:

    eu achei bem bonito do que o outro mas eu ainda não sei como entrar na ilha.da
    pra entrar?

  2. Claro!
    Para acessar a Ilha,o link é esse:
    http://bolasdeneve.wordpress.com/

  3. bacopoti disse:

    quando vai fazer a minha, faz uma semana que pedi

  4. bacopoti disse:

    na verdade faz mais de uma semna,quase um mes

  5. o.o
    Eu já não fiz? .-.

  6. gustavo163 disse:

    Valeu felipe! muito obrigado!

  7. nina 517 disse:

    não,eu olho todo dia,e nao vejo a minha bola de neve,ta vo repeti
    nome bacopoti
    come maçã e chips
    se exercita com pulando barreiras

    ps vo coloca no bolas de neve

  8. bacopoti disse:

    ps minha prima que mandou essa,ela ainda esqueceu a cor,a cor é verde

    pss quero ela no maximo dia 1 de abril

  9. starpucci23 disse:

    queria um por favor.
    o nome seria Leleca
    come nuggets e morangos
    é boa em correr e participa das olimpiadas
    ok a cor…amarelo!
    tabom faz pra mim pf bjão

Deixe um comentário

