É, Vou dar um tempo

Bem gente, aqui é o bfj99 pra avisar que não irei postar , pelo menos por enquanto.(Acabei de Voltar , mais…)

Espero que isso não seja um Adeus e sim um Até Logo!

Então , minha clássica assinatura.

Fui!

Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

15 respostas para É, Vou dar um tempo

  1. A sua assinatura Fui…
    Estou falando FUUUUUUUUUUUUU!
    😛

  2. bfj99 disse:

    Entra no chat ai

  3. moriom disse:

    acompanho seu Blog a dois anos e então espere que voce nao va

  4. moriom disse:

    o felipefabrisio pensa duas veses antes de suar com ese blog mporque elefoi o unico blog que eu mas adorei

    valeu bfj99 por criar um Blog tão bom

  5. Hp00 disse:

    Como eu viro um postador?

  6. WTF…?
    Como assim zuar com o blog?Eu nunca faria isso…Foi um dos meus únicos planos que deu certo…Magoou… .-.
    Mas obrigado por elogiar o blog 😀

  7. Gari2000 disse:

    Moriom está confundido (a)

    O blog foi criado por Felipefabricio, ele só fez um apelo á assinatura de BJF99 pela sua saída indesejada na qual Felipe não queria.

    Eu escrevi isso sem precisar ler ou pesquisar. Eu não, não sou um nerd

  8. o.o
    Mas é verdade,tem muita gente saindo…

  9. Gari2000 disse:

    Não adianta Bjf99, não vai conseguir fazer posts dramáticos como eu…

  10. bfj99 disse:

    Não quis fazer um post dramático, foi só para constar que vou sair

  11. Ok…Mas já tem pelo menos 25% de comentários do Gari 😛

  12. Kalina192 disse:

    😛 pois eh 😛

  13. Kalina192 disse:

    felipe le os livros da serie como treinar seu dragao?(eu leio :P)

  14. wireless disse:

    I have discovered that clever real estate agents almost everywhere are warming up to FSBO Marketing and advertising. They are seeing that it’s not only placing a sign post in the front yard. It’s really with regards to building associations with these traders who at some time will become consumers. So, if you give your time and efforts to supporting these traders go it alone — the “Law involving Reciprocity” kicks in. Thanks for your blog post.

  15. Luis Gustavo/Principe Henrique disse:

    Eae Tarugo blz? =O

Deixe um comentário

