Lança-Puffles!

O Lança Puffles chegou!
Essa é a Tela Inicial do jogo:

E são os SEUS puffles que vão jogar!

São 36 níveis…E muitos canhões no jogo:

  • Azul – Dispara sozinho logo que você chega
  • Verde – Você escolhe quandl vai disparar
  • Vermelho – Mira pra todos os lados,você escolhe quando dispara
  • Roxo – Você mexe o canhão com o teclado
  • Azul-Claro – Você escolhe quando dispara e o Puffle vai em câmera lenta

São esses que eu vi até agora.Quanto mais puffitos pegar,você pode construir canhões em sua casa!

A cada 6 fases,um Chefão-Carangueijo…Cuidado com o do Nível 24!

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Lança-Puffles!

  1. henrique3808 disse:

    no seu azul o ultimo nivel vc tem q derrotar o krust

  2. roberto disse:

    como posso passar o nivel 24 alguem pode me explicar?

  3. Rafael1789 disse:

    Nossa repare bem na imagem do Lança Puffle!

    Ta escrito ‘Gary’ será q ele consiguiu roubar a senha do Gary?

  4. Rafael1789 disse:

    AHH ops – * – .-.

  5. Luiz Carlos disse:

    Por favor
    preciso de uma ajuda ref. ao Lança-Puffle.
    Minha filha não consegue achar este aplicativo no Itunes para baixar para o computador ou para o ipod touc.
    Ela acha que ainda não está disponível no Brasil.
    Agradeço-lhe a atenção.
    Luiz Carlos

Deixe um comentário

