O que podia ter sido

É,eu não vou falar do Lança-Puffles…Finalmente 😛

Bem,é que eu estava fazendo um novo Layout pra Ilha,faz tempo que estou tentando achar um programa bom…

…E hoje,finalmente,achei.Um tal de Artisteer.Era 73 MB,mas valia a pena,pensei.

E,incrivelmente,consegui!Fiz um novo Layout pra lá…

…Não liguem pra notícia.Ela sempre aparecia na Versão de Teste.Pelo menos mudei a fonte dela 😛

Bem,eu adorei o Layout,e na hora de salvá-lo pra ver o que acontecia,pra eu colocar na Ilha…

…A versão do Artisteer de Teste NÃO SALVA o Tema.E pra usar a de Não-Teste,tem que pagar .-.

Bem,pra não dizer que o trabalho foi em vão,decidi postá-lo pra ver o que vocês acham…O que vocês acham?

Provavelmente,não vou mais tentar mudar o Layout…Ele está bom daquele jeito…

…Até Mais!

Sobre FF

nossa quanto tempo
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

10 respostas para O que podia ter sido

  1. Azulzinho 35 disse:

    Puxa,tava muito perfeito O.O

  2. Kalina192 disse:

    gostei

  3. agemte pig 8 disse:

    eu não gostei…..

    EU AMEI!!!

  4. agemte pig 8 disse:

    cadê o geladinho?

  5. starpucci23 disse:

    como entro na ilha??

  6. kalina192 disse:

    a)ta on?
    b)nao?
    c)ou to imaginando coisas?

Deixe um comentário