Armário de 50 coisas!

Agora,nos Catálogos da Clarabela possuímos um item realmente bom…ARMÁRIO DE 50 ITENS!

Grande,não?E simples também,é só 50 balinhas,como mostra a imagem.

E perfeito pra quem esgotou o armário.

O que acharam dessa novidade?

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

22 respostas para Armário de 50 coisas!

  1. i like it Armário de 50 coisas! « Club Penguin e Toontown-3 anos! subsequently this im your rss reader

  2. kalina192 disse:

    e a ilha?e meu comentario q aguarda moderaçao na momntanha?e o tsunami?

  3. kalina192 disse:

    quando vai ter mais concurso de postadores

  4. rtyyqy22 disse:

    entra em toontown mas 19:00 no vale da pancada centro de toontown brasil

  5. rtyyqy22 disse:

    sou o mestre paçoca

  6. rtyyqy22 disse:

    eu não sou assinante no tt mas eu sei um truque que quando acaba uma missão(precisa ser no centro de tt) depois fai onde devia e faz a missão vc não sabia dessa né? 😀

  7. rtyyqy22 disse:

    quero te add como amigo >:D

  8. rtyyqy22 disse:

    ou agora

  9. rtyyqy22 disse:

    ok no prto do donald

  10. rtyyqy22 disse:

    ok no centro de toontown

  11. rtyyqy22 disse:

    rua da bobeira

  12. rtyyqy22 disse:

    vai pf

  13. rtyyqy22 disse:

    no quartel rua da bobeira

  14. rtyyqy22 disse:

    no quartel toon rua da bobeira vale da pancada

  15. rtyyqy22 disse:

    esquece

  16. bfj99 disse:

    O proximo que fizer flood assim vai pra lista negra, to falando sério!

  17. rtyyqy22 disse:

    ok parei mas essa não conta

  18. O.O DEZOITO COMENTÁRIOS?

  19. rtyyqy22 disse:

    ei tem cod de tt no brasil pf fale

Deixe um comentário

