Mensagem apenas pra Agentes BNA.

Essa mensagem é apenas pra agentes da BNA,ou seja,Bolas de Neve Agentes,agência da Ilha.

Escondemos uma mensagem secreta numa Moeda Aquática.Ela não está discreta.

Está na Ilha,página inicial,desafio de hoje.Vejam a mensagem – É de extrema importância – e depois corram pra base da BNA.

O problema é grave,vamos precisar de sua ajuda.

Se você não é um agente BNA e está lendo isso,vá na Ilha e a bandeira revelará o caminho.

A missão é pela Ilha inteira.

Éta Siam!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Mensagem apenas pra Agentes BNA.

  1. Pinguito9978 OR MAXGOOGLEFLAP \Õ/ disse:

    Qual é o site das Bolas de Neve?

  2. gustavo163 disse:

    como dá pra entrar na base? eu cliquei no desafio e eles falaram que se vc não é agente da BNA finja que não sabe dessa mensagem.
    onde fica a base?

  3. http://www.bolasdeneve.wordpress.com – Esse é o link da Ilha.
    A base..Bem,a base é secreta,mas no post há uma charada pra achar o local.Vá na Ilha e a bandeira revelará o caminho.

  4. gustavo163 disse:

    ok felipe. obrigado mesmo assim mas onde fica a bandeira?

  5. Hã….
    …Isso eu já não posso dizer.
    Procura pela Ilha,não é difícil achar.

  6. gustavo163 disse:

    ok

  7. ra3fa4el5 disse:

    Fica na montanha

  8. gustavo163 disse:

    eu acabei de ver eu quebrei a bandeira e só falta esperar para que eu seja um agente da BNA já comentei o nome da minha bola de neve e esperar para o telefone-secreto aparecer no meu inventário. ..)

  9. gustavo163 disse:

    desculpa perguntar muito mas onde tá a fenda?

Deixe um comentário

