O que o G fala…

…Pois é,eu só completei a Operação agora.Quando você acaba,ele fala isso:

Bom trabalho, Agente! Você arruinou o sinal do Protótipo, e restaurou as comunicações da EPF.
Vai levar alguns dias para que eu acabe com todos os vírus, mas estaremos conectados em breve.
Esteja pronto – o Protótipo poderá tentar a mesma estratégia novamente.

Toma essa,Protótipo!

Infelizmente,ele se vingou.Com uma mensagem.Do G.

Perda de sinal…

…A próxima fase de Defensor de Sistema está MESMO atrasada,as coisas estão piorando.

Até Mais!

Sobre Felipe F.

Quem sou eu?Hm...Quem sou eu?Ah,bem...QUEM SOU EU?MEU DEUS,QUEM SOU EU?
Esse post foi publicado em Todos. Bookmark o link permanente.

6 respostas para O que o G fala…

  1. Gari2000 disse:

    Podemos traduzir algumas coisas

    SG = Shadow Guy

    GG = Gamma Girl

    SZ = Squizoid

    KTC = Klutzy (Chutei)

    B&B = Não sei

  2. Boa!
    Caraca,é mesmo!

  3. kalina192 disse:

    gari vc eh bom em decifrar codigos!

  4. Gari2000 disse:

    Se fizessem uma missão ou desafio no BDN de decifrar códigos, tô feliz 😀

Deixe um comentário

